[News] Ronaldo Nazário.Marcus Majella, Marcelo Mello Jr,Fernando Medeiros, Aline Gotschalg, Ex-BBB Isabella, entre outros famosos, marcaram presença no segundo dia de Carnaval do Nosso Camarote


A festa deste sábado, dia 02 de março, contou com o Bloco da Favorita convidando Livinho, MC Marcinho, MC João, MC G15 e Nego do Borel
Crédito: Reginaldo Teixeira
  
Neste sábado, 02 de março, foi a vez do Baile da Favorita agitar o segundo dia de desfiles das escolas do grupo de acesso do Rio de Janeiro no Nosso Camarote, dos sócios Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário. 
No lineup, Livinho, MC Marcinho, MC João, MC G15, Nego do Borel e o DJ Residente Felipe Mar. Entre os artistas que curtiram a festa estavam a ex-BBB Isabella, Marcello Mello Jr., Pedro Scooby, Monique Alfradique, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, Camila Rodrigues, Marcus Majella, Felipe Roque, Bob Burnquist, entre outros famosos.
Localizado entre os setores 10 e 12 do Sambódromo, o que possibilita a melhor visão do maior espetáculo da Terra, o Nosso Camarote possui a maior frisa da Sapucaí e uma área de mais de 1.400m2, que acomoda com conforto uma megaestrutura que inclui um palco de grandes proporções ideal para os shows mais disputados do Sambódromo, pista de dança, telões de LED, bares, áreas de alimentação, descanso e make up, chapelaria, banheiros, ativações de patrocinadores, entre outros.
O Nosso Camarote conta com a gestão e operação Octagon Brasil, tendo como parceiras CS Eventos, Haritz e Bulli Create e conta com patrocínio da Absolut Elyx, Absolut Extrakt, Beefeater 24, Beefeater Pink, Chivas, Plymouth, Amstel, Coca-Cola, Smart Water, Redbull, Trident, Rosa Chá, Johson & Johnson e Papa Jack e conta com apoio de TP Beauty, Havaianas, La Fruteira, Planetário Rio e Capim Santo.

NOSSO CAMAROTE 2019
Data: 03, 04, 06 e 09 de março de 2019.
Local: Avenida Marquês de Sapucaí, entre setores 10 e 12 – Rio de Janeiro
Classificação etária: A entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos de idade
Preços dos ingressos: Confira no site https://www.eventbrite.com.br os ingressos e pacotes disponíveis para os seis dias de festa (todos os ingressos e pacotes incluem open bar, open food e transfer de ida e volta da Sapucaí).

VENDA DE INGRESSOS SOMENTE PELA INTERNET (COM TAXA DE CONVENIÊNCIA)



Nenhum comentário