[News] Últimas vagas para o curso de formação profissional de atores no BRAAPA


A BRAAPA, conhecida escola de formação de atores, localizada em São Paulo, está com as últimas vagas abertas para o curso de formação profissional de atores de 2019. 

A escola conhecida por ter seus ex-alunos como destaques entre os atores selecionados por produtores de elenco, foca seu curso na vida profissional dos futuros atores dentro da realidade do mercado de trabalho, preparando-os para quaisquer trabalhos, seja na TV, na publicidade, no teatro ou no cinema.

A BRAAPA tem como diferencial a sua grade curricular, que é inovadora diante das outras escolas de formação para atores. Sua grade contém matérias como: “Interpretação para TV e Publicidade”, “Filosofia para o Desenvolvimento Pessoal”, técnicas de “Programação Neurolinguística (PNL)”, sendo a única escola do mercado, nesse segmento, a ter uma disciplina como essa dentro de sua grade curricular. O curso conta ainda com professores atuantes no mercado de trabalho.

Todos os módulos do curso contam com uma apresentação final, em um teatro. E as aulas de interpretação para TV são todas gravadas, o que permite o aluno de ter feedbacks diretos sobre o seu desenvolvimento em cada etapa do curso.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.  

Inscrições e informações pelos telefones:

(11) 3872-4204 / 3872-6045 / (11) 94787-9328 

Ou whatsapp: (11) 95328-7663



Nenhum comentário