[News] TNT | Destaques de 11 a 17 de março


DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
de 11 a 17 de março
---
UEFA CHAMPIONS LEAGUE
oitavas de final AO VIVO | segunda e terça, a partir das 16h
segunda: Juventus x Atlético
terça: Bayern x Liverpool
sorteio das quartas de final | sexta, às 7h50
Nesta semana, os gigantes europeus voltam a tela da TNT para os confrontos das oitavas, disputando as preciosas vagas das quartas de final – cujos embates serão definidos na sexta pela manhã. Reúna os amigos e vibre com a gente!

SEGUNDA, 11 DE MARÇO
22h30: Cada Um Tem A Gêmea Que Merece (Jack And Jill, 2011) Comédia, EUA, 10 anos. Com: Al Pacino - Adam Sandler - Katie Holmes - David Spade. Sinopse: O calmo publicitário Jack mora em Los Angeles com sua esposa Erin. Um dia, ele recebe a nada agradável visita de sua irmã gêmea Jill, uma grosseira moradora do Bronx, em Nova York. Inicialmente, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão, mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado. Conforme os dias seguem, a situação fica insuportável. Para se livrar da irmã irritante e estabanada, ele resolve ajudá-la a arranjar um namorado. Só que ninguém poderia imaginar que o ator Al Pacino fosse cair de amores pela garota. O interesse de Pacino pela irmã faz Jack unir o útil ao agradável ao tentar convencer o ator a fazer um comercial da Dunkin' Donuts.

TERÇA-FEIRA, 12 DE MARÇO
UEFA CHAMPIONS LEAGUE / Oitavas de Final - AO VIVO
16h: Juventus x Atlético

TNT MEGAFILM
22h25: Terremoto: a Falha de San Andreas (San Andreas, 2015).
Ação, Eua, 12 Anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

QUARTA-FEIRA, 13 DE MARÇO
UEFA CHAMPIONS LEAGUE / Oitavas de Final - AO VIVO
16h: Bayern x Liverpool
21h45: Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: Episode Vii - The Force Awakens, 2015) Aventura/Ficção Científica, EUA, 12 Anos. Com: Carrie Fisher - Mark Hamill - Harrison Ford. Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

QUINTA, 14 DE MARÇO
TNT NITRO
22h30: A Quinta Onda (The 5th Wave, 2016). Aventura/Ação, EUA, 14 Anos. Com: Matthew Zuk - Chloe Grace Moretz. Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas devastadores. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população humana. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos, criando ainda mais caos e destruição. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar e quem não pode nesse cenário apocalíptico.

LIGA ESPETACULAR
00h35: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 15 DE MARÇO
07h50: UEFA CHAMPIONS LEAGUE - Sorteio das Quartas de Final – AO VIVO
22h55: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012). Aventura/Ação, Eua, 10 Anos. Com: Emma Stone - Andrew Garfield. Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

SÁBADO, 16 DE MARÇO
DE OLHO NA LIGA
10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY
20h15: Toy Story 3 (2010) Aventura/Animação/Comédia, EUA, Livre. Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

TNT ADVENTURE
22h05: Príncipe Da Pérsia: As Areias Do Tempo (Prince Of Persia: The Sands Of Time, 2010) Ação/Fantasia, EUA, 12 Anos. Com: Jake Gyllenhaal - Ben Kingsley - Alfred Molina - Gemma Arterton - Richard Coyle - Ronald Pickup. Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.

TNT NITRO
00h05: Invasão Do Mundo: Batalha De Los Angeles (Battle Los Angeles, 2011) Ação, Eua, 12 Anos. Com: Aaron Eckhart - Cory Hardrict - Will Rothhaar - Jim Parrack. Sinopse: Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Um esquadrão da marinha Americana é a única chance de vencer os inimigos.

DOMINGO, 17 DE MARÇO
TNT MEGAFILM
22h: Vingadores: Era De Ultron (Marvel's Avengers: Age Of Ultron, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Evans Chris - Robert Downey Jr. - Chris Hemsworth - Scarlett Johansson - Mark Ruffalo. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder a ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.



Nenhum comentário