[News] Artistas do espetáculo OVO do Cirque du Soleil e presença de famosos marcam o primeiro dia de desfile do grupo especial no Nosso Camarote


O primeiro dia de desfile do grupo especial das escolas do Rio de Janeiro foi marcado por uma visita internacional e a presença de vários famosos noNosso Camarote, dos sócios Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário.
Thaila Ayala, musa da Amstel, um dos patrocinadores do espaço, foi um dos destaques deste domingo, dia 03 junto, com os personagens do espetáculo OVO, doCirque du Soleil, dirigido por Deborah Colker, que fizeram uma aparição no espaço. A produção chega no Brasil em março com turnê por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Outros famosos também curtiram a folia, entre eles Isabella Santoni, Aline Gotschalg, Pedro Scoony, Gabriel Medina, Felipe Roque, Marcus Majela, Marcello Mello Jr., entre outras celebridades.
As atrações musicais ficaram por conta de Iza, Jeito Moleque, DJ Elisa Amaral, RIVKAH,On Fire – TBD,Yamim Santos,Lagum, Ronald e Felipe Mar.
Localizado entre os setores 10 e 12 do Sambódromo, o que possibilita a melhor visão do maior espetáculo da Terra, o Nosso Camarotepossui a maior frisa da Sapucaí e uma área de mais de 1.400m2, que acomoda com conforto uma megaestrutura que inclui um palco de grandes proporções ideal para os shows mais disputados do Sambódromo, pista de dança, telões de LED, bares, áreas de alimentação, descanso, chapelaria, banheiros, ativações de patrocinadores, entre outros.
O Nosso Camarote conta com a gestão e operação Octagon Brasil, tendo como parceiras CS Eventos, Haritze Bulli Createe conta com patrocínio da Absolut Elyx, Absolut Extrakt, Beefeater 24, Beefeater Pink, Chivas, Plymouth, Amstel, Coca-Cola, Smart Water, Redbull, Trident, Rosa Chá, Johson & Johnson e Papa Jack e conta com apoio de TP Beauty, Havaianas, La Fruteira, Planetário Rio e Capim Santo.

NOSSO CAMAROTE 2019
Data: 04, 06 e 09 de março de 2019.
Local: Avenida Marquês de Sapucaí, entre setores 10 e 12 – Rio de Janeiro
Classificação etária: A entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos de idade
Preços dos ingressos:Confira no site https://www.eventbrite.com.bros ingressos e pacotes disponíveis para os seis dias de festa (todos os ingressos e pacotes incluem open bar, open food e transfer de ida e volta da Sapucaí).

VENDA DE INGRESSOS SOMENTE PELA INTERNET (COM TAXA DE CONVENIÊNCIA)



Nenhum comentário