[News] Duda,do The Voice Kids, retira ¨Soares¨do nome e parte para a carreira musical com lançamento de single




RIO DE JANEIRO - A cantora Duda, artista revelada pelo The Voice Kids, da TV Globo, não deixou a peteca cair depois da eliminação do programa neste domingo (3/3). Está convicta de que quer seguir a carreira musical, tanto que na mesma data lançou seu primeiro single: “Eu e Você”. A canção, composta por Normãn Rocha, já está no Youtube, em vídeo (veja link abaixo) gravado no estúdio Nave 33, do produtor Juliano Cortuah (que também produziu o hit “Trem Bala”, de Ana Vilella). Em breve, a canção estará nas principais plataformas de streaming. O single, o primeiro da recente carreira da artista, fala de amor e do caráter espontâneo desse sentimento.

Assista ao clipe de “Eu e Você”

“É uma música muito bonita, que eu espero que todos gostem, já que ela fala sobre algo que todo mundo sente: o amor. É um sentimento que a ciência não explica, que simplesmente acontece, muitas vezes contrariando a lógica, e isso que tentamos mostrar nessa música”, explica a menina de 11 anos, natural de Cabo Frio e moradora de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
O amor, aliás, é tema recorrente das suas interpretações. Na etapa de audições às cegas do The Voice Kids, encantou o público e os telespectadores cantando “Final Feliz”, de Jorge Vercillo. A performance arrancou elogios de Carlinhos Brown, um dos jurados: “Felizes estamos todos pela sua escolha, por você vir aqui com esse swing, com esse balanço, trazendo Jorge Vercillo. Que delícia de voz e que delícia de ritmo”, avaliou o artista. A interpretação também agradou Vercillo, que se manifestou em redes sociais: “Quero agradecer muito o carinho da pequena grande cantora Duda Soares, por ter escolhido a minha canção para apresentar no programa The Voice Kids”, escreveu.
APENAS “DUDA” - Neste domingo, na etapa das Batalhas do programa, a cantora voltou a surpreender o público interpretando “O último romântico”, de Lulu Santos, mas acabou não avançando na competição. “O programa foi uma ótima oportunidade que tive para mostrar ao Brasil o meu trabalho, sou muito grata, mas agora vou seguir em frente, fazendo música, que é a minha paixão” afirma Duda, que aproveita essa nova etapa de sua vida para retirar o “Soares” do nome artístico. “Tenho muito orgulho do meu nome e da minha família, mas decidi ficar apenas com Duda porque artisticamente fica mais forte”, justifica a cantora.
SUCESSO NA INTERNET - No seu canal do Youtube, Duda coleciona centenas de “views” e “likes” em vídeos em que aparece interpretando grandes nomes da MPB, como Adriana Calcanhoto, Milton Nascimento e Mariana Nolasco. O dom vem de família. Seu pai e prima são músicos, e o clima nas reuniões de família, que se reúne em datas comemorativas e canta seresta, lhe contagiou. A menina contou, em entrevista à emissora, que costuma dar “canjas” em apresentações de outros artistas. ”Quando a gente vai em um restaurante que tem música ao vivo, a minha mãe pergunta: ‘Cadê essa garota?’. Eu já estou do lado do cantor pedindo pra cantar”, brinca Duda, que tem vídeos dessas performances.
FUTURO - O lançamento do single “Eu e Você” e o respectivo lyric vídeo são o pontapé inicial da carreira depois dos holofotes do programa da TV Globo. Duda agora faz parte do casting da Like Produtora, agência da Região dos Lagos que vem ganhando notoriedade administrando carreiras de diversos artistas. Para breve, estão previstos lançamentos de novos singles e, futuramente, o primeiro álbum.

Assista ao clipe de “Eu e Você”

Letra de “Eu e Você”
Artista: Duda 
Compositor: Normãn Rocha


Nunca foi sorte, sempre foi Deus

É muito forte o que acontece entre você e eu

Nem mesmo Freud pode explicar

Einstein, Platão, nem a previsão

consegue acertar

É frio, é calor

É paixão, é amor

É sol no inverno, chuva no verão

É furacão

Eu e você

a soma perfeita que resolve qualquer

equação

É muita química e a física é sem

educação

O nosso beijo colou nosso abraço

encaixou

É mais que perfeição

Bateu certo




Nenhum comentário