[News] Wi-Fi Ralph: Vovloggers quebram a Internet


São Paulo, 4 de janeiro de 2019 – As amigas de longa data Lilia e Neuza, mais conhecidas como Vovloggers, mostram que sabem tudo sobre as gírias da internet brasileira em novo vídeo da campanha de WiFi Ralph.

“WiFi Ralph”

WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS
Data de Lançamento no Brasil:                                                             3 de janeiro de 2019

Diretores                                                         Rich Moore, Phil Johnston
Produtor:Clark Spencer

“WiFi Ralph” deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet - que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira destemida Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária chamada Yesss, que é o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”. Com direção de Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro”, corroteirista de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”), e produção de Clark Spencer (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”, “Bolt - Supercão”), “WiFi Ralph” chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.



Frase de Impacto:

Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira destemida Vanellope von Schweetz navegam a vasta e dinâmica world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.



OBSERVAÇÕES:

·         Quando “Detona Ralph" estreou dia 2 de novembro de 2012, converteu-se na melhor bilheteria do fim de semana de estreia da história de um filme da Walt Disney Animation Studios na época do lançamento.

·         “Detona Ralph” venceu o PGA Award de melhor filme de animação assim como cinco Annie Awards, incluindo melhor filme de animação, diretor, roteiro e ator. O filme foi nomeado melhor filme de animação pela Broadcast Film Critics Association, obteve menção de realização extraordinária do elenco para filme de animação pela Casting Society of America, e ganhou o Kids’ Choice Award de filme de animação preferido. O filme também foi indicado ao Oscar® e Globo de Ouro® de melhor filme de animação.

·         O filme reúne novamente o diretor, produtor e corroteirista originais pro trás de “Detona Ralph”. O roteiro foi escrito por Phil Johnston e Pamela Ribon.

·         O diretor Rich Moore, o produtor Clark Spencer, e o corroteirista Phil Johnston se uniram ao também diretor Byron Howard e corroteirista/codiretor Jared Bush para criar o sucesso de bilheterias vencedor do Oscar® “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”.

CADASTRE-SE NO IMAGE.NET PARA FAZER DOWNLOAD DAS IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
TWITTER: @DisneyBRNews


Nenhum comentário