[News] BFF Girls anuncia saída de Laura Schadeck


Formado no início de 2018 e dono dos sucessos “Meu Crush”, “Pode Parar” e “Eu Shippo”, o grupo teen BFF Girls prepara muitas novidades para 2019. A primeira é que Laura Schadeck deixará o grupo para seguir seus próprios passos em carreira solo.
“A vida é feita de ciclos, de pequenas histórias, e hoje encerro a minha trajetória na banda BFF Girls. O ano de 2018 foi de muito aprendizado, muito trabalho e também de grandes conquistas. Pude conhecer uma legião de fãs, me emocionei com vários e levarei sempre comigo as mensagens lindas de cada um. Desejo ao BFF e às meninas muito sucesso. Não existe mágoa, nem ressentimentos, apenas gratidão. Todos temos sonhos e me sinto preparada para alçar novos voos em minha carreira solo. Agradeço muito a minha gravadora Sony Music por entender e me apoiar nesse momento. Como diz a letra da música de apresentação do projeto - ´Já é hora de partir´. Que sejamos todas felizes, que a música prevaleça em nossas vidas e que continuemos todas firmes e fortes no nosso propósito”, conta Laura sobre o novo momento.
Para se despedir do projeto na atual formação, o trio, completado por Bia Torres e Giulia Nassa, lançará, no próximo dia 9, o single “Mi Crush”, versão em espanhol do hit que consagrou o grupo. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares. Em sua versão original, a canção já passa da incrível marca de 43 milhões de plays no YouTube. Giulia Nassa e Bia Torres preparam ainda muitas novidades para os fãs, que podem esperar uma grande surpresa em breve.
Além do talento para a música, Bia e Giulia compartilham uma precoce trajetória de sucesso que teve início durante um programa de jovens calouros na TV. Nos bastidores, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que já nasceu com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.
Com uma legião de fãs por todo o país, o grupo alcançou 1 milhão de inscritos no Youtube - o canal BFF Girls figura no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Recentemente, o trio venceu a categoria “Youtuber Musical Favorito”, nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem.
A amizade, que trouxe uma trajetória de sucesso, continuará reinando agora nesta nova fase. O projeto, que é uma das grandes apostas da Sony Music, seguirá a todo vapor, com muitas novidades pela frente.

Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro de 2018, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 4.5 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram. “Pode Parar”, canção que estreou com um vídeo inspirado na série Riverdale, já conta com mais de 6 milhões de views no YouTube. A última inédita do grupo foi a romântica “Eu Shippo”, que estreou com um apaixonante clipe com temática colegial em que as três cantoras encarnam cupidas.
O trio lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 13.2 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 8.4 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4.7 milhões de views nas vozes de Bia, Laura e Giulia.


Nenhum comentário