[News] TBS | Destaques Janeiro 2019

GOLDEN GLOBE® AWARDS (ao vivo)
Domingo, dia 06 de janeiro, às 22h

Não perca a grande celebração do melhor do cinema e da televisão no Golden Globe®. Ao vivo, em transmissão simultânea com a TNT, direto de Los Angeles e tapete vermelho com os hosts Carol Ribeiro e Phelipe Cruz.
CRITICS' CHOICE AWARDS® (ao vivo)
Domingo, dia 13 de janeiro, às 22h

As melhores produções do ano, do cinema e da televisão, coroadas pelos especialistas: os críticos. O maior prêmio da crítica norte-americana está também no TBS! Ao vivo de Los Angeles, em transmissão simultânea com a TNT.

SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® (ao vivo)
Domingo, dia 27 de janeiro, às 22h

O TBS traz, mais uma vez, o SCREEN ACTORS GUILD AWARDS®, em que as grandes atuações do cinema e da TV são premiadas pelos membros do Sindicato dos Atores em transmissão simultânea com a TNT. Não perca essa celebração dos astros de Hollywood com a cobertura do tapete vermelho com Carol Ribeiro e Hugo Gloss

ESTREIA: BOBCAT GOLDTHWAIT'S MISFITS & MONSTERS
Sexta, dia 04 de janeiro, às 22h30


Produzida por Bobcat Goldthwait (também conhecido como Zed, de Loucademia de Polícia), a comédia traz diferentes histórias dos mais diversos gêneros em cada um de seus 08 episódios, que serão exibidos semanalmente – incluindo ficção cientifica dos anos 70, thriller psicológico, comédia romântica e reality show. Satiriza ainda, nossas normas sociais e explora a esquisitice de seus personagens um tanto quanto desajustados.

EP1: O Urso Bubba: O dublador Noble Bartell começa a questionar sua carreira e sua saúde mental quando sua popular criação de desenho animado se torna seu assediador na vida real.

NOVOS EPISÓDIOS
WRECKED 3
Quinta, às 22h30

Em janeiro continuam os novos episódios da terceira temporada da comédia original WRECKED! Acompanhe a história de um grupo de pessoas bem diferentes entre si que tentam se readaptar à vida ao ficarem perdidas em uma ilha remota, um novo e perigoso mundo onde devem enfrentar muitas ameaças (a maioria criada por elas mesmas). Não perca os novos episódios todas as quinta

UM AMOR DE FAMILIA
De segunda a sexta, a partir das 13h30

Os "Bundys" são o estereótipo da família branca americana. Al (Ed O'Neill) é um vendedor de sapatos que tem um prazer em reviver seus duvidosos 15 segundos de fama no Futebol. Ele é casado com Peggy (Katey Sagal), uma mulher que assiste TV o dia todo. Eles têm dois filhos: Kelly (Christina Applegate) é uma loira atraente e superficial, e Bud (David Faustino) um estranho garoto que tenta a qualquer custo conseguir uma garota. Eles também têm um cachorro, chamado Buck.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário