[News] HBO divulga programação de janeiro

O ano começa repleto de lançamentos na programação dos canais do pacote HBO/MAX, entre séries, documentário, filmes e um especial. Os fãs de TRUE DETECTIVE não precisam esperar mais, já que a série volta ao canal HBO para sua terceira temporada em 13 de janeiro. Para quem prefere comédia, as terceiras temporadas de CRASHING e HIGH MAINTENANCE estreiam em sequência no dia 20 de janeiro. A programação ainda conta com o especial de stand-up PETE HOLMES: DIRTY CLEAN, o documentário original O PREÇO DE TUDO e a estreia da sexta temporada de Strike Back.



HBO

ESTREIA DE SÉRIES 



A terceira temporada de TRUE DETECTIVE conta a história de um crime que assombrou a cidade de Ozarks e um mistério que se desenrola em três diferentes épocas. Criada por Nic Pizzolatto, a produção é estrelada por Mahershala Ali (vencedor do Oscar® com Moonlight), como o detetive Wayne Hays, e por Carmen Ejogo e Stephen Dorff. O primeiro e o segundo episódios da nova temporada estreiam em sequencia no domingo, 13 de janeiro, a partir da meia-noite. (Na virada de 13 para 14 de janeiro).

Na semana seguinte, em 20 de janeiro, o canal HBO apresenta as terceiras temporadas de CRASHING e HIGH MAINTENANCE, que vão ao ar simultaneamente com os Estados Unidos.



CRASHING relata as experiências pessoais de Pete Holmes como comediante e oferece uma visão dos bastidores do mundo do stand-up. A terceira temporada entra na programação à 1h, na virada do dia 20 para 21 de janeiro.


Na sequência, à 1h30, estreia a HIGH MAINTENANCE. que acompanha a vida de “The Guy” (Ben Sinclair), um comerciante de maconha de Nova York. No decorrer da temporada, o personagem se envolve com a vida de um grupo de clientes excêntricos que têm neuroses tão variadas quanto à cidade onde moram. 





ESTREIAS DE FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.




LOGAN LUCKY: ROUBO EM FAMÍLIA conta a história de Jimmy Logan (Channing Tatum) que, após ser demitido, convida seus irmãos Clyde (Adam Driver) e Mellie (Riley Keough) para roubar um autódromo durante uma corrida. Com a ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), um especialista em arrombamento de cofres, eles estão prontos para afastar a maldição da família Logan. O filme estreia dia 5 de janeiro.




A aventura VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS, dirigida por Luc Besson, vai ao ar em 12 de janeiro. No filme, o Major Valerian (Dane DeHaan) e a Sargento Laureline (Cara Delevingne) formam a equipe responsável por manter a paz em toda a galáxia, incluindo Alpha, a cosmopolita cidade habitada por seres de mil planetas. Após retornar de uma missão, um incidente em Alpha os coloca próximos de uma ameaça ao futuro do universo. 





O filme 15H17: TREM PARA PARIS, dirigido por Clint Eastwood a partir de uma história real, poderá ser visto em 19 de janeiro. Três jovens americanos de férias pegam um trem entre Amsterdam e Paris e acabam sabotando um ataque terrorista em 2015. O filme é estrelado por Spencer Stone, Anthony Sadler e Alek Skarlatos, os heróis da vida real que interpretam a si mesmos. 




A animação O QUE SERÁ DE NOZES 2 estreia em 26 de janeiro. O esquilo Surly e seus amigos vivem tranquilos em uma loja de nozes abandonada. Certo dia, após um acidente, precisam deixar seu lar e voltar para as árvores do Liberty Park. Porém, com os planos do prefeito de construir um parque de diversões no local, os animais terão que se organizar para proteger sua casa.



ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO  


O documentário original HBO O PREÇO DE TUDO estreia em 28 de janeiro, às 20h15. O longa sobre o universo da arte contemporânea apresenta colecionadores, leiloeiros e artistas como Jeff Koons e Gherard Ritcher, e mostra a influência do dinheiro e o furor que as obras causam na sociedade.




ESTREIA DE ESPECIAL

 
Gravado no Aladdin Theatre em Portland, Oregon, o especial PETE HOLMES: DIRTY CLEAN será exibido pelo canal HBO no dia 14 de janeiro às 23h. Na apresentação o comediante fala sobre os mecanismos da consciência, Michael Jackson, a vida após a morte e Elon Musk, além de usar o stand-up para compartilhar alguns pensamentos sobre ser pai.
 
HBO PLUS

ESTREIAS DE FILME



O suspense COVER VERSIONS, estrelado por Drake Bell e Katie Cassidy, estreia na sexta-feira, 25 de janeiro, às 22h. Para comemorar o primeiro grande show em um popular festival de música, os membros da banda Starfoxy dão uma festa na véspera da apresentação. No entanto, a noite termina com uma fã morta na piscina e quatro histórias diferentes.


MAX

ESTREIAS DE FILME 



ARTISTA DO DESASTRE, que vai ao ar dia 20 de janeiro, às 21h, conta a história do aspirante a ator Greg Sestero (Dave Franco), que conhece o excêntrico Tommy Wiseau (James Franco) em uma aula de atuação. Juntos, decidem fazer um filme: The Room, que ganhou o status de cult como o melhor “pior” filme da história. James Franco ganhou um Globo de Ouro® por sua atuação no longa, que foi indicado ao Oscar® na categoria Melhor Roteiro Adaptado.



MAX PRIME

ESTREIA DE SÉRIE 





A sexta temporada de Strike Back estreia em 28 de janeiro, às 21h. A nova temporada acompanha o time do Departamento de Defesa do Reino Unido, a Seção 20, que enfrenta missões perigosas e cheias de adrenalina ao redor do mundo. Os próximos episódios da série são protagonizados por Warren Brown, no papel de Mac, e por Daniel MacPherson como Samuel Wyatt. O elenco conta ainda com Alin Sumarwata, Jamie Bamber e Yasemin Kay Allen.


HBO GO

Confira os lançamentos imperdíveis de serie, filmes e documentários na HBO GO.

Novos episódios das séries TRUE DETECTIVE, HIGH MAINTENANE e CRASHING estarão disponíveis na plataforma. Outro destaque é o filme de aventura ‘ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM’, que estreia no dia 11 de janeiro.

Não perca também a oportunidade de assistir aos filmes que deixam a HBO GO neste mês, como ‘KONG: A ILHA DA CAVERNA’, ‘QUANDO AS LUZES SE APAGAM’, ‘TE PEGO NA SAÍDA’, ‘20TH CENTURY WOMEN’ e ‘DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO’





Nenhum comentário