[News] 21 Savage alcança o Top 10 da Billboard com novo álbum ¨I am > I was¨


No dia 21 de dezembro, o rapper multiplatinado e indicado ao GRAMMY 21 Savage lançou um dos mais aguardados álbuns de hip-hop de 2018, seu segundo trabalho, “i am > i was”, via Sony Music. No lançamento, o álbum atingiu o 1º lugar do iTunes e principais charts de Hip Hop/Rap. O disco marcou a segunda estreia consecutiva do rapper no Top 10 da Billboard Top 200.

Ouça aqui
i am > i was’ representa o alvorecer de uma nova era para o pioneiro de Atlanta. As faixas mostram sua evolução como letrista e contador de histórias, enquanto retêm o poder sônico e as artes cênicas que inicialmente o cimentaram como uma imparável força. É cru. É real. É 21 Savage.


O rapper acrescentou outra dimensão ao inovador lançamento de ‘i am > i was’ ao inaugurar a exposição de arte interativa “21 Motel” em sua cidade natal, Atlanta. Cada um dos quartos refletia um tema do novo álbum. As instalações, performances e atividades da exposição se relacionam diretamente à história do rapper.

Além disso, “21 Motel” teve a curadoria da produtora executiva e estrategista-chefe de criação do The Spice Group, Antwanette McLaughlin, e da diretora de criação e cenografia da Set by Skye, Skye Williams. Ainda, a fundação do artista, Lead By Example, também se associou à Get Schooled e à Juma, organizações sem fins lucrativos especializadas em alfabetização financeira, para receber 21 crianças em um tour privado. No final, esses jovens convidados receberam um vale-presente de mil dólares na Amazon. O rapper também revelou uma nova coleção de vestuário e acessórios de ‘i am > i was’ em sua loja oficial online. Para mais detalhes, visite aqui.

Com os olhos no futuro, 21 Savage tem coisas reservadas para o novo ano. Ele foi indicado em duas categorias ao Grammy de 2019, que acontecerá no dia 10 de fevereiro, como “Record of the Year” e “Best Rap / Sung Performance” por sua participação no hit “Rockstar” ao lado de Post Malone.

Agora, ‘i am > i was’ chegou e 21 Savage merecidamente ocupa seu lugar entre a elite do Rap.

Por sua originalidade, 21 Savage deixou uma marca memorável no Hip-Hop. Seu álbum de estreia, “Issa Album”, ficou em segundo lugar, atrás de “4:44”, de Jay-Z, no Top 200 da Billboard; recebeu uma certificação de Ouro da RIAA e aclamação da Pitchfork, XXL e muito mais. Ao mesmo tempo, o álbum produziu verdadeiros sucessos para 2017, incluindo a canção 3 vezes Platina “Bank Account”. Meses depois de seu lançamento, ele retornou ao topo das paradas com o álbum colaborativo “Without Warning”, ao lado de Offset e Metro Boomin. O rapper atingiu a 4ª posição no Top 200 da Billboard e recebeu certificado de Platina com “Ghostface Killers” [feat. Travis Scott]. Simultaneamente, ele participou no maior hit do ano, “Rockstar”, single de Diamante de Post Malone, e se juntou a ele para uma turnê de verão com todos os ingressos vendidos. Mostrando um 21 Savage ainda maior, i am > i was leva o cantor a um novo nível.






Nenhum comentário