[Nerds & Geeks] Série Sex Education com Gillian Anderson e Asa Butterfield


A estrela de Arquivo X,Gillian Anderson, vai estrear a série Sex Education. Como o próprio nome diz, a série abordará a personagem de Anderson, Dra.Jean Thompson,uma sexóloga que mora com seu filho adolescente, Otis.
Otis é aluno da high school ainda virgem e embora seja inexperiente na parte prática, sabe o bastante sobre educação sexual devido à sua mãe. Ele conhece uma garota esperta chamada Maeve (Emma Thackey) para formar uma comunidade onde os alunos possam tirar suas dúvidas estranhas e saber tudo que sempre quiseram saber do tema. É uma premissa interessante e a dupla principal parece ser bem fora do padrão. 
             Confira o trailer:


Como você pode ver pelo trailer, as expectativas dos pais de uma pessoa-que podem ser complicadas devido à várias circunstâncias- são especialmente problemáticas para Otis, cuja excentricidade contrasta com o caldeirão de hormônios da escola,já que todos sabem da profissão da mãe dele. Para a sua surpresa,a crush, Maeve, se torna uma espécie de guru dos conselhos sobre sexo e relacionamentos amorosos pra toda a escola, apesar de ainda ter alguns assuntos amorosos pendentes. 

-Parece ser um programa sobre sexo mas na verdade é um programa romântico e engraçado sobre o amor.É um antídoto para alguns programas que mostram a experiência sexual juvenil como superconfiante e experimental.Nossos personagens tem um estoque ilimitado de problemas sexuais que precisam ser resolvidos.Otis tem a expertise para fornecer as respostas mas tem seus próprios problemas, começando o fato de que ele mesmo nunca fez sexo

O produtor Jamie Campbell falou para a revista Variety em novembro de 2017, quando o projeto foi anunciado.

A dramacomédia foi criada pelo escritor Laurie Nunn e será dirigido pelo diretor da série Catástrofe, Ben Taylor. Sex Education está sendo produzido no Reino Unido pela produtora britânica Eleven Film. Os 8 episódios da primeira temporada serão adicionados ao catálogo da Netflix no dia 11 de janeiro.
Além de Gillian e Asa, também estão no elenco Connor Swindells (da série Harlots) Ncuti Gatwa (da série Stonemouth) e Kedar Williams-Stirling (da série Will). 

Eu sempre fui da opinião de que educação sexual deveria ser matéria obrigatória nas escolas e essa série parece ser uma boa opção, não apenas de entretenimento mas de ensinar aos jovens sobre o assunto.

Nenhum comentário