[News] Kinoplex inicia super promoção de ingressos para ¨Detetives do Prédio Azul 2¨


O Kinoplex, em parceria com a Paris Filmes, iniciou nesta quinta-feira (3/01) uma super promoção do filme “Detetives do Prédio Azul 2” para as famílias aproveitarem durante as férias: é o “Passaporte DPA”. Nesta promoção, na compra simultânea de quatro ou mais ingressos nas bilheterias dos cinemas Kinoplex, todas as entradas saem pelo preço de meia-entrada, sem necessidade de comprovante. A oferta é válida para todos os dias e os ingressos devem ser comprados diretamente na bilheteria do Kinoplex, sendo todos para o mesmo dia e mesma sessão. 
Sucesso na TV e no cinema, o trio de investigadores mirins Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) estão de volta em uma nova aventura. Dessa vez, os amigos detetives precisam salvar um grupo de crianças sequestradas em um falso concurso musical forjado pelos malévolos bruxos Máximo (Diogo Vilella) e Mínima (Fabiana Carla). Agora, eles terão que "voar" para a Itália e encarar o maior encontro de magia do mundo, a Expo-Bruxo. “Detetives do Prédio Azul 2” está em exibição no Kinoplex.

Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.




Nenhum comentário