[News] WARNER | Destaques de programação 07 a 13 de janeiro

Destaques da Programação
07 a 13 de janeiro

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO

FÉRIAS DA WARNER

18h05: Terremoto: A Falha De San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

21h40: O Candidato Honesto (2014) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições, mas ele recebe uma mandinga da avó, que faz com que o político não possa mais mentir.


TERÇA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO
WARNER MOVIES

22h30: Sniper Americano (American Sniper, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Com: Bradley Cooper - Sienna Miller. Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque durante dez anos. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Agora, Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.


QUARTA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO
WARNER MOVIES

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009) Drama, EUA, 10 anos. Com: Sandra Bullock - Quinton Aaron - Lily Collins - Tim Mcgraw. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.


QUINTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO
FÉRIAS NA WARNER

18h: Chappie (2015) Ficção, EUA, 16 anos. Com: Sigourney Weaver - Jackman Hugh - Dev Patel. Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e opressora. O criador destes modelos de inteligência artificial, o brilhante cientista Deon, sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie, robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Só que Chappie se torna o filho adotivo de uma família estranha e disfuncional. Quando Vincent, um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm perigo.

22h30: Se Beber, Não Case! (Hangover, The, 2009) Comédia, EUA, 14 anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!


SEXTA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO
FÉRIAS DA WARNER

18h30: O Destino De Júpiter (Jupiter Ascending, 2015) Ficção, EUA, 12 anos. Com: Sean Bean - Eddie Redmayne - Mila Kunis - Channing Tatum. Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Adulta, sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros. Só que Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Sem saber disso, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar modificado geneticamente, que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito, afinal sua assinatura genética é uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.

22h30: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, The, 2011) Comédia, EUA, 12 anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

SÁBADO, 12 DE DEZEMBRO
WARNER HITS

22h30: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível (Tomorrowland, The, 2015) Ficção, EUA, 10 anos. Com: George Clooney - Britt Robertson - Hugh Laurie. Casey Newton é uma garota inteligente com enorme curiosidade pela ciência. Diante da iminência da perda de emprego do pai na NASA, ela resolve impedir o fato por meio de sabotagem e, quando presa, recebe um esquisito broche capaz de transportá-la a um mundo futurístico chamado Tomorrowland. O broche traz o logotipo da Feira Mundial de 1964 e provoca uma espécie de visão automática deste outro mundo. Foi nesta feira realizada em Nova York que. o então garoto-prodígio, Frank Walker recebe da misteriosa menina Athena o mesmo broche, que seria sua passagem para o mundo de Tomorrowland - contrariando a orientação de David Nix, que comanda a viagem entre as dimensões. Ali, após uma desilusão, Walker é expulso por Nix e precisa voltar à Terra de nossa dimensão. No presente, o já maduro Walker está desiludido com o destino do planeta, cuja destruição está próxima.

DOMINGO, 13 DE DEZEMBRO
ESPECIAL VIAGENS FANTÁSTICAS

No domingo você ganha uma passagem especial para viajar por três mundos incríveis, e o melhor de tudo, sem sair de casa!

16h05: Alice No País Das Maravilhas
18h: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível
20h20: Viagem 2: A Ilha Misteriosa



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário