[News] Série baseada no suspense "Você" ganha trailer

O livro "Você", de Caroline Kepnes, lançado aqui no Brasil pela Editora Rocco - que logo terá uma resenha aqui para vocês - é uma mistura de drama e suspense que vai do amor a obsessão, numa mistura bem macabra.
A história irá se tornar uma série com lançamento previsto já para este ano, para o canal Lifetime nos Estados Unidos. A produção da Warner Bros. conta com os mesmos produtores executivos de Riverdale.
O elenco conta com alguns nomes já conhecidos dos amantes de séries como "Gossip Girls", "Pretty Little Liars" e "Scream Queens". Confiram:
  • Penn Badgley como Joe Goldberg;
  • Elizabeth Lail como Beck;
  • Shay Mitchell como Peach Salinger;
  • Zach Cherry como Ethan;
  • Luca Padovan como Paco;
  • John Stamos como Dr. Nicky.
A criação ficou por conta de Greg Berlanti (produtor de "The Flash") e Sara Gamble (produtora de "The Magicians").
A série tem previsão de lançamento para dia 09 de Setembro de 2018, com uma temporada de 10 episódios. E o melhor: já temos trailer (sem legenada, infelizmente)! 

YOU Official Trailer Series Premiere September 9 at 10/9C Lifetime
Sinopse:
"Guinevere Beck é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde Joe trabalha. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos e ele fará de tudo para conquistá-la. A partir daí, uma série de acontecimentos estranhos tomam conta da vida dos dois."
 
Bem, o que eu posso dizer sobre a história - que ainda não terminei, mas já é uma das minhas favoritas - é que é uma das mais originais que já li, e sabe brincar perfeitamente com nosso julgamento. Espero muito que a série consiga captar isso.

Fonte: Omelete, AdoroCinema, IMDb

Nenhum comentário