[News] Pentatonix lança novo álbum "Ptx Presents: Top Pop, Vol 1"

Três vezes vencedor do Grammy e artista multiplatina, Pentatonix lançou, no último dia 13, o novo álbum PTX Presents: Top Pop, Vol. I. Primeira coletânea do grupo, a série “PTX Presents” traz 11 performances de pop moderno, produzidas e interpretadas pela banda. O arranjo do quinteto para o sucesso da cantora Camila Cabello, “Havana” já passa das 18 milhões de visualizações no YouTube. “New Rules x Are You That Somebody?”, um mashup das canções de Dua Lipa e Aaliyah, alcançou rapidamente a marca de 5.8 milhões de views. A versão do grupo de “Attention”, sucesso de Charlie Puth, chegou a 8.1 milhões de visualizações. O grupo liberou na última sexta, 13, o vídeo do cover de “Perfect”, de Ed Sheeran, que já está disponível no YouTube.
Confira o clipe de “Perfect"
Sobre:Vencedor de três Grammys e artista multiplatina, Pentatonix já vendeu mais de 10 milhões de álbuns ao redor do mundo e tocou para milhares de fãs. O canal do grupo no YouTube possui mais de 15 milhões de inscritos e 3.2 bilhões de visualizações. Seu autointitulado álbum de 2015 recebeu certificação de Ouro depois de estrear no topo da Billboard’s 200.
Além disso, nove dos álbuns do grupo alcançaram o Top 10 da concorrida lista da Billboard (dois deles chegaram à primeira posição) e receberam múltiplas certificações da RIAA para multiplatina, Platina e Ouro. Recentemente, as canções “Mary, Did You Know?” e “Hallelujah” receberam certificação de Platina, e “Can´t Sleep Love”, de autoria do grupo, foi certificada Ouro. O quinteto fez uma participação especial no filme “A Escolha Perfeita 2” e, em 2015, lançou o documentário “On My Way Home”, com imagens de sua turnê. No ano seguinte, o Pentatonix lançou uma versão deluxe do álbum de fim de ano “A Pentatonix Christmas Deluxe”, que recebeu certificação de Platina.       
Confira as novidades do Pentatonix:Página Oficial do grupo: http://ptxofficial.com/
YouTube: http://youtube.com/Ptxofficial
Facebook: https://www.facebook.com/Pentatonix
Twitter: https://twitter.com/PTXofficial
Instagram: https://www.instagram.com/ptxofficial/


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário