[News] Destaques do mês de Maio - Warner Channel


ESPECIAL FERIADO: PROFISSÃO: HERÓI
Terça, dia 1 de maio, a partir das 15h

Eles trabalham a toda hora: quando o dever chama, não há tempo a perder. Eles têm um ofício, uma vocação, amam o que fazem. Para eles, todos os dias são do trabalho. Por isso, a Warner Channel celebra o “Dia do Trabalho” com os únicos profissionais que nunca descansam: os super-heróis. Superman e Capitão, os heróis mais ocupados dos universos Marvel e DC, sempre estão a postos quando o planeta precisa deles. Parabéns e bom trabalho! 

Superman Contra a Elite
O Homem de Aço
Capitão América 2: O Soldado Invernal

ESPECIAL DIA DAS MÃES: MARATONA YOUNG SHELDON
Domingo, dia 13 de maio, a partir das 14h20

Neste mês maio, a Warner preparou uma maratona irresistível de “Young Sheldon” para que você possa rever e se encantar ainda mais pela mãe do pequeno gênio Sheldon Cooper. Com todos os cuidados e sabedoria de mãe, a senhora Cooper conseguiu fazer com que seu filho se torna o cérebro mais divertido da TV. Afinal, ninguém o ama, o compreende e o apoia como ela.

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 5
Domingo, dia 27 de maio, das 04h20 às 22h

O Ano dos Winchester Supernatural leva os fãs a uma viagem terrível ao mundo do inexplicado. Sam e Dean Winchester perderam a mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai criou os irmãos para serem soldados. Ele ensinou sobre o mal paranormal que vive nos cantos sombrios e nas estradas da América... e ele ensinou-lhes como matá-lo. Com seu pai, Sam e Dean estão agora enfrentando uma guerra demoníaca total. Enquanto eles trabalham para impedir a onda crescente de atividade demoníaca, eles continuam a viajar pelo país, lutando contra o sobrenatural onde quer que eles vão - e lutando contra seus próprios demônios internos.

ESPECIAL: UMA TARDE COM SANDRA BULLOCK
Quinta, dia 31 de maio, a partir das 15h30

Venha aproveitar o feriado pré festa junina com a Warner. Na tarde de quinta-feira a Warner preparou uma tarde delícia com a queridinha da América! Não perca “Miss Simpatia 2”, “Amor a Segunda Vista” e “A Proposta”. Uma desculpa perfeita para curtir o feriado no sofá na melhor companhia!

FINAL DE TEMPORADA
Algumas séries estão chegando ao final dessa temporada, anotem dias e horários:

Riverdale – Quarta, dia16 de maio, às 21h40

Máquina Mortífera – Terça, dia 22 de maio, às 22h30

Supernatural – Terça, dia 29 de maio, às 21h40

WARNER HITS
Todos os Sábados, às 22h30

Cada noite é única. A hora do puro entretenimento e emoções fortes te aguardam no Warner Hits. Não perca esse mês “O Homem de Aço”, “Juntos e Misturados”, “Malévola e Velozes 7”.

Por Juliana Brito




Nenhum comentário