[News] No mês de estreia da nova temporada de 3%, outras 10 produções brasileiras também chegam à Netflix


Em abril, além da estreia da segunda temporada de 3%, a primeira série Original Netflix brasileira, outras produções 100% nacionais também chegam à Netflix. Do infantil ao documentário, passando pelo drama e pela comédia romântica, o principal serviço de entretenimento pela internet destaca ao longo do mês programas e filmes produzidos no Brasil. 

O documentário Barão Vermelho - Por Que a Gente É Assim?, dirigido por Mini Kerti, já está disponível na Netflix. A produção apresenta a história da banda carioca, considerada um dos grandes nomes do rock nacional, com bastidores de shows, momentos do início da carreira e depoimentos de Frejat e Peninha, entre outros.  


O melhor do cinema nacional também está na Netflix. Em abril, dois dramas e uma comédia romântica também chegam à plataforma. Gosto Se Discute, estrelado por Kéfera e Cássio Gabus Mendes, já está disponível desde o dia 5 de abril. No longa, a atriz e YouTuber vive uma auditora que ajuda a dar novos rumos ao restaurante de um chef prestes a falir (vivido por Cássio) e que passa a sofrer de uma rara síndrome que faz com que ele perca seu paladar. No dia 19 de abril, a vez é de Todas As Razões Para Esquecer. O longa, estrelado por Johnny Massaro e Bianca Comparato, mostra os dilemas do jovem Antônio (interpretado por Massaro) ao tentar superar o término do seu relacionamento. No dia 20 de abril, o filme Menina Índigo, com Murilo Rosa e Fernanda Machado, chega à Netflix. Na produção, um pai se reaproxima da filha depois que a menina apresenta dons artísticos e até poderes de cura. 

Para as crianças, seis diferentes programas brasileiros chegam à Netflix em abril. O Menino Maluquinho: O Filme, inspirado nas travessuras do clássico personagem do cartunista Ziraldo, já está disponível na plataforma. O dia 8 de abril teve duas estreias especiais para os pequenos: A Turma do Seu Lobato - Vol. 3 - Em Novas Aventuras e Atchim e Espirro: Carnaval da Alegria apresentam música, noções de higiene e hábitos saudáveis e muita diversão com os palhaços mais divertidos de todos os tempos, respectivamente. 

Grandes Pequeninos e a primeira temporada de O Diário de Mika também já chegaram à plataforma: na primeira produção, num lugar onde ser "diferente" é normal, as crianças aprendem lições importantes através da música. Já emO Diário de Mika, uma garotinha de 4 anos e seus amigos imaginários aprendem e se divertem. Encerrando a programação infantil de abril,Peixonauta: O Filme estreia no dia 25 de abril. No longa-metragem animado, Peixonauta, Marina e Zico vão até a cidade grande em busca do Dr. Jardim e percebem que as pessoas encolheram. 

Fechando o mês com conteúdo brasileiro, no dia 27 de abril a Netflix apresenta a nova temporada de 3%. A série se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no "Lado de Cá": um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo "Processo", a única chance de chegar ao "Maralto" - o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna. Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.


Agora, é só preparar a pipoca e se divertir! 


Por Juliana Brito

Nenhum comentário