19 abril 2018

[Nerd & Geeks] Tudo que você precisa saber sobre a Ordem Negra de Thanos

 Com a estreia de Vingadores:Guerra Infinita daqui a exatamente uma semana,é útil estar ciente de todas as ameaças que o time terá que enfrentar porque para complicar ainda mais a situação, Thanos não está sozinho.
A Ordem Negra foi criada por Jonathan Hickman, Jim Cheung e Jerome Opeña e eles são personagens relativamente novos: sua primeira aparição foi em New Avengers #8 em 2013, escrita por Hickman e Mike Deodato Jr. Também conhecidos como Obsidian Cull (Abate de Obsidiana),Midnight Slaughter (Carnificina da Meia-Noite) e Dreadlords (Lordes do Pavor), eles foram reunidos por Thanos para ajudá-lo em sua campanha intergalática para dominação universal.

                          Corvus Glaive
O primeiro membro a ser recrutado para a Ordem foi também o primeiro a dar as caras nos quadrinhos. Ele foi introduzido em Infinity Free Comic Book Day Special, um especial publicado em maio de 2013. Glaive é considerado o general mais mortal de todas as galáxias e depois de trair seu planeta natal, sua crueldade, petulância e lealdade o fizeram ser recrutado pelo Titã Louco. Além de ter força e agilidade aprimorados, ele possui um lâmina que o deixa imortal-desde que ela permaneça intacta. Enquanto ele procurava as Jóias do Infinito, Corvus atacou os X-Men e derrotou Wolverine com apenas um golpe de sua lâmina.Apesar de no final da HQ, ele ter sido aparentemente morto por Hyperion, um dos Vingadores mais poderosos no final de Infinity Wars, Corvus foi capaz de se regenerar completamente graças ao poder da lâmina, que não fora quebrada. Ele é casado com Proxima Midnight e é irmão de Cull Obsidian (Anão Negro nos quadrinhos).Foi lançado um teaser hoje mostrando uma cena em que Corvus Glaive é arremessado no chão pelos esforços conjuntos de Viúva Negra, Máquina de Guerra e Capitão América e ele fala que não pode se levantar. A voz soa como a de Peter Dinklage e como o papel dele não foi anunciado, é provável que seja Corvus Glaive.
                       Proxima Midnight

A esposa de Corvus Glaive também é um dos membros mais distintos da Ordem. Ela era a lutadora mais habilidosa de Thanos e carregava uma lança forjada pela energia de uma supernova e um buraco negro somados (!!!) que era arremessada por um braço que nunca perdia seu alvo. A lança produzia feixes de energia tóxica tão potentes que poderiam matar qualquer ser vivo em questão de instantes. Nas HQs ela é incumbida de buscar a Jóia do Poder no reino de Atlantis, onde era guardada pelo Príncipe Namor.A voz no filme será feita por Carrie Coon do seriado The Leftovers.

                          Fauce de Ébano
O membro mais traiçoeiro da Ordem Negra é Fauce de Ébano.
Apesar dele não aparentar possuir nenhum tipo de técnica avançada de luta,Fauce tem um língua afiada capaz de seduzir até mesmo as mentes mais puras a executar seus planos pérfidos. Logo após de ter sido criado por Hickman e Opeña, ele foi encarregado de lidar com o Doutor Estranho. Com seus imensos poderes de persuasão, ele foi capaz de assumir o controle da mente do Mago Supremo e forçá-lo a convocar a entidade maligna Shuma-Gorath na edição Mighty Avengers #2. Ele também é capaz de se teletransportar. A voz no filme será de Tom Vaughan-Lawlor.
                               
                                   Cull Obsidian

Conhecido como Anão Negro nas HQs,era o membro mais intimidador da formação original por ser o mais forte e por ter uma pele impenetrável (se mostrou capaz de derrotar o Coisa do Quarteto Fantástico nas HQs)e também era irmão de Corvus Glaive.
Em seu momento mais memorável, ele recebeu a tarefa de conseguir entrar em Wakanda, o país super-protegido e altamente tecnológico do Pantera Negra. Após ser detido pelas tropas wakandianas, ele retornou à Thanos, que ficou furioso com seu fracasso e o expulsou da Ordem. Conseguiu assumir comando da estação espacial Peak e teve uma luta brutal com os Vingadores e seus aliados. A voz no filme será de Terry Notary.

 Há um quinto membro da Ordem nas HQs mas ainda é incerto se ela vai aparecer em Guerra Infinita: Supergigante.
Ela sempre foi uma das generais de Thanos. Não se sabe nada sobre suas origens, apenas que é uma parasita que se alimenta da inteligência, dos pensamentos e das memórias de seus hospedeiros e ela compartilha um elo mental com seu chefe e conforme vai adquirindo informações de suas vítimas, vai transmitindo-as para ele. Ela também é capaz de roubar a mente de um ser vivo ou devorá-la.
Depois que ela chegou na Terra, ela fez com que o Homem de Gelo dos X-Men virasse suas forças contra os outros mutantes. Mais tarde, ela tomou controle do rei Inumano Raio Negro e usou seus poderes sônicos para deter seus colegas. Embora ainda não saibamos se ela vai aparecer ou se foi excluída do elenco, uma coisa é certa: os Vingadores já terão trabalho o suficiente com os outros 4!
Comente suas expectativas para Guerra Infinita nos comentários.

    Fontes: sites Comic Book Resources, Marvel Wikia, Aficionados e IMDB.

Nenhum comentário

Postar um comentário