21 abril 2018

[News] Destaques de Maio no TBS


ESTREIA: THE LAST O.G.
Quinta, dia 31 de maio, às 18h20
Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

Em maio, não perca a estreia com episódio duplo da nova série original do TBSThe Last O.G.! Estrelada pelo indicado ao Emmy® Tracy Morgan e produzida pelo vencedor do Oscar® Jordan Peele, a série acompanha Tray, um ex-presidiário que volta ao Brooklyn, depois de uma sentença de 15 anos, para encontrar a sua ex-namorada que agora cria seus filhos com um marido branco.

EP.1: Piloto: Abrimos com um flashback de 2002 e vemos a noite em que Tray vai para a prisão. 15 anos depois, Tray sai da prisão, para no meio do caminho ao voltar para casa, revê o seu primo, agora adulto, Bobby, e se impressiona ao saber que sua ex, Shay não só se casou com um cara branco, mas também que manteve secretamente irmãos gêmeos de 15 anos.

EP.2:  Grãos de Café: Depois de não conseguir trabalho em um restaurante chique, Tray vai trabalhar em uma cafeteria de uma rede. A reviravolta - é cafeteria é propriedade de Wavy, o traficante de drogas responsável pela prisão de Tray.

NOVOS EPISÓDIOS: SEARCH PARTY 2
Terças, às 18h30 (com episódios Duplos)
Drama/Comédia - Classificação Indicativa: 14 anos

Em maio, as terças, o público poderá continuar a assistir aos episódios inéditos da 2ª temporada de Search Party. Agora, esse disfuncional grupo de amigos deve lidar com as consequências desastrosas da bem-sucedida busca do paradeiro da antiga colega de faculdade. 

 BILLBOARD MUSIC AWARDS® 2018
Domingo, dia 20 de maio, às 21h – Ao vivo

Uma das mais importantes premiações do mundo da música está pela primeira vez no TBS, ao vivo e em transmissão simultânea com a TNT, a partir das 21h! Não deixe de acompanhar os grandes nomes da música em apresentações memoráveis no Billboard Music Awards®, diretamente de Las Vegas, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz (Papel Pop)


SESSÃO PIPOCA
Sábados, às 22h30

Dia 05 - O Exorcismo de Emily Rose + A Casa dos Sonhos (Dobradinha – início às 20h25)
Dia 12 – Minha Mãe é uma Peça (22h30)
Dia 19 – Os Homens são de Marte... E é Pra Lá que Eu Vou! (22h30)
Dia 26 – Kung-Fusão (22h30)

Por Juliana Brito



Nenhum comentário

Postar um comentário