[News] Morte no Nilo será a Próxima adaptação de Agatha Christie


Após a 20th Century Fox, produzir "Assassinato no Expresso Oriente", que chegará aos cinemas no próximo dia 30; a mesma anuncia que também irá adaptar "Morte no Nilo", da mesma autora.

O livro lançado em 1937, conta a história da Jovem Herdeira Linnet Ridgeway que parece conseguir tudo o que quer e rouba o noivo de sua amiga, sem nem pestanejar, quando partem rumo a sua lua de mel no Egito, se deparam com uma séroe de antagonistas, de olho em seu dinheiro. E mais uma vez Pairot entra em cena, já que Linnet é encontrada morta, o mesmo precisará desvendar mais um quebra cabeça, desta vez a bordo de um navio.

Uma das obras mais famosas e arrebatadoras de Agatha Christie, será roterizada por Michael Green e dirigido/produzido por Kenneth Branagh que foi só elogios para Green em entrevista:

"Michael Green claramente amava a história, e ele amava os personagens. Havia uma compaixão no roteiro.”


Fonte: Agatha Christie




Por Juliana Brito



4 comentários:

  1. Olá! Que notícia maravilhosa, espero que eles consigam ser fiéis ao livro. Na expectativa por mais novidades.

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da Agatha Christie ainda. Vou tentar ler Assassinato no expresso oriente já que daqui a pouco será lançado o filme.
    Os fãs da autora devem estar bem animados com essa notícia desse outro filme. Vamos aguardar as novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É vergonhoso, mas nunca li nada da Agatha. Porém, me interessei por esse livro, gostei da história e acredito que o filme, não irá decepcionar.

    ResponderExcluir
  4. Amo a escrita da Agatha, ela é uma das minhas escritoras favoritas e, pra mim é muito bom ver as obras dela sendo cotadas para filmes, nossa, bate um orgulho, não li Morte no Nilo ainda, espero ler em breve, pra poder assistir ao filme. Bjs!!

    ResponderExcluir