[News] Detalhes sobre o novo longa de Quentin Tarantino são revelados.





Quentin Tarantino já havia revelado que seu novo longa seria sobre Charles Manson, porém na realidade o mesmo abordará os acontecimentos de 1969, provavelmente girará em tordo do assassinato de Sharon Tate.

Novas informações vieram do Site Coming soon e da Vanity Fair, onde soubemos que Tarantino optou pela Sony Pictures para produzir seu filme; além disso soubemos maiores informações acerca do que esperar:

“Situado em Los Angeles no verão de 1969, o próximo filme de Tarantino se concentra em um ator de TV masculino que teve uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar nos negócios cinematográficos. Seu companheiro – que também é seu dublê – está procurando pela mesma coisa. O assassinato horrível de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal “.

Estarão no elenco, confirmados até o momento, Margot Robbie, Tom Cruise, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Jenniffer Lawrence também estaria sendo cotada, para fazer parte.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Vanity Fair e Coming Soon.


Por Juliana Brito







6 comentários:

  1. Olá! Elenco de peso esse hein. O filme já promete, ainda abordando um assunto tão tenso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Achei a trama do filme bem interessante.
    Com Tarentino como diretor e esse elenco espetacular tenho certeza que o filme vai ser ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! Gente me arrepiei, sério!
    Paaaraaaaaaa tudo!!!
    O que podemos falar sobre Quentin? Ele arrasa! E nossa, como se já não bastasse a história do filme ser uma das minhas preferidas, ele ainda coloca esse elenco de peso. Que venha, Lawrence!!!

    ResponderExcluir
  4. Já ia esquecendo... lembro que em uma entrevista, perguntaram para o Quentin se ele havia feito faculdade de cinema. Sua resposta:
    "Nem sei o que isso. Muito menos o que se ensina lá. Há coisa que você aprende só na prática." Preciso falar mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Opaa, que elenco, quero pra já esse filme!
    A proposta é bem interessante, acredito que será bem trabalhada, espero coisas boas e mais novidades também! Bjs! :D

    ResponderExcluir