[News] Halloween ganha informações


Em entrevista ao site Yahoo! O roteirista do longa, Danny Mcbridge falou sobre o desenvolvimento do longa e da preocupação em não irritar os fãs, entendendo a grandiosidade da franquia:

"Eu só espero que não deixemos as pessoas irritadas. Esta é uma base de fãs muito complexa. Você não quer que os fanáticos do horror sejam seus inimigos porque eles aparecem em sua casa com máscaras. Somos grandes fãs da franquia Halloween. Estamos observando todas as sequências e para onde as coisas foram, além daquelas que incomodaram os fãs e, pelo menos tentando entregar o que queríamos ver. Espero que isso se alinhe com a maioria deles.”

 Ao que tudo indica este será o confronto entre Laurie Strode e Michael Myers, e Jamie Lee Curtis voltará ao papel.

O novo filme da franquia Halloween chegará aos cinemas em 19 de Outubro de 2018.

Fonte: Heroic Hollywood


Escrito por Juliana Brito




4 comentários:

  1. Oi Ju.
    Não gosto de filmes de terror, então não me animei com essa notícia.
    Mas, espero que o novo filme de Halloween seja boa para os fãs dessa franquia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito ansiosa por esse filme! Amo Halloween, mas confesso que o primeiro filme, me irritou bastante com tanta gritaria sem sentido. Lembro que torci para o Michael matar a garota logo, porque ficaria livre dos gritos dela. Argh! Espero que esse venha realmente para detonar!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia dessa franquia de filmes, não sou muito chegada no terror, mas vou procurar trailers dos filmes, e até mesmo, quem sabe assisti-los.
    Bom que até o lançamento desse, tenho tempo pra me atualizar. Bjs!! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá! Noticia maravilhosa, saber que os produtores estão preocupados em fazer um filme incrível, espero mesmo não me decepcionar.

    ResponderExcluir