[News] Olaf - Uma nova aventura congelante




OLAF - EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN. O curta chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 8 de dezembro às 20h30, neste mesmo dia estará disponível na Netflix; e no dia 01 de Dezembro nas principais plataformas digitais. A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE.

O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. 

OLAF- EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN conta com a direção dos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (“Prep & Landing”) e produção do ganhador do Oscar® Roy Conli (OPERAÇÃO BIG HERO), além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (“Between the Lines”).

Por Juliana Brito



4 comentários:

  1. Olá! Hum... eu goste de abraços quentinhos!!!! Olaf é um fofo e é ótimo saber que vem filme (mesmo que curtinho) dele por aí.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA! Amei essa notícia. Adoro o Olaf e o primeiro filme, conquistou meu coração. Mal posso esperar por esse curta.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    Que notícia boa! Adoro o Olaf! ele é tão fofinho!
    Já estou animada para ver esse curta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei Frozen, assim como o Olaf também, essa é uma ótima oportunidade de matar a saudade, que bom que vai chegar tão rápido á Netflix! Bjs!!

    ResponderExcluir