[News] Tobin Bell revela o fascínio de atuar em ‘Jogos Mortais: Jigsaw



Jogos Mortais: Jigsaw” chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, dia 30 de novembro, e eleva a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw (Tobin Bell) em diferentes cenários.

Em vídeo recém-revelado, o produtor Oren Koules descreve as características que tornam Jigsaw um personagem icônico e o experiente Tobin Bell, que interpreta o protagonista, elogia a construção da narrativa.

Assista ao vídeo: 



Dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de “O Predestinado” e “Canibais”) o terror reúne também Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black no elenco.


Por Juliana Brito



5 comentários:

  1. Olá! Os primeiros filmes da série realmente me assustaram, de ficar com medo de viajar e tudo, porém no decorrer vieram alguns filmes bem ruins, espero que esse faça com que a série volte a sua melhor fase.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo terror, todos já sabem e amei essa série, porque não é apenas terror puro, bem ou mal, passa uma mensagem da razão pela qual estão passando por aquilo e lutando por suas vidas. Confesso que o último filme, não me conquistou. Achei que focaram muito em sangue e sangue e na matança, do que na história por trás dos jogos. Espero que esse não decepcione e traga de volta a essência de Jogos Mortais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju.
    Jigsaw é realmente um filme de terror diferente. Acho que vi só os 2 primeiros filmes e depois não consegui assistir.
    Tobin Bell é um ótimo ator! E dá para entender porque todos ficam fascinados com ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já tô com medo aqui, kkk
    Nunca assisti à nenhum filme de Jogos Mortais e, isso porque?! Puro medo, tenho pavor, mas desejo todo sucesso, vai ser uma estreia e tanto! :D

    ResponderExcluir
  5. Li a crítica feita pelo @euastronauta ontem e surtei. Fiquei feliz em saber que esse filme, resgatou a essência dos primeiros da série e não focou só nos acontecimentos.

    ResponderExcluir