[News] Assista ao trailer de #Screamers



Premiado como melhor filme de terror no Studio City Film Festival, nos EUA, #SCREAMERS une o clássico do terror com a contemporaneidade da era da internet, dos trendings topics, dos influenciadores e dos virais. O longa é dirigido por Dean Ronalds, premiado por seus trabalhos anteriores “Going Bongo”, “Ashley” e “The Netherbeast Incorporated”.

Eu cresci amando filmes de Hitchcock, filmes que formavam enigmas que o público devia desvendar, com personagens densos e uma lenta antecipação da construção, mesmo sabendo que tudo acabaria mal. Eu, assim como nossa equipe inteira, trabalhei para criar isso em “#Screamers”, explica Dean Ronalds.

Depois de receberem um vídeo que se torna o maior viral de seu site, os sócios da Gigaler.com, plataforma especializada em vídeos de susto, decidem ir atrás de quem o produziu. Após pesquisarem, descobrem que a garota do vídeo se parece muito com uma pessoa desaparecida há anos. E o que eles menos imaginavam está prestes a acontecer: o horror sair das telas e tornar-se real.


Tom Malloy (Ritmo do Amor e O Assassino do Alfabeto), que assina o roteiro ao lado de Dean Ronalds, dá vida ao protagonista Tom Brennan, um dos sócios da Gigaler.com. No elenco, formado por jovens atores, estão ainda Chris Bannow (Música e Rebeldia), Griffin Matthews (Law and Order) e Theodora Miranne (The Blacklist: Redemption).

O Longa chega as telonas em 30 de Novembro

Assista o Trailer:


Confira as imagens:









Por Juliana Brito



5 comentários:

  1. Olá! Misericórdia que só o trailer já me deixou tensa. Esse sem dúvida vai ser um daqueles filmes que eu vou ter que dormir de luz acesa depois.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju.
    Nem quis ver o trailer para não ficar com medo depois.
    Espero que seja um bom filme para aqueles que curtem o gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, que trailer é esse?! Haha Me assustei logo no início. KKKKKKKKK Já amo! E preciso assistir. O trailer é perfeito! Terror é vida.

    ResponderExcluir
  4. Confesso não gostar muito de filmes de terror,eles fazem de propósito, lançam um monte de filmes bons, kkkk
    Que trailer! Puxa, gostei bastante, se o trailer já é bom, imagina o filme?!! Hehe!

    ResponderExcluir