[Quotes] @mor

Este é um dos livros favoritos de minha vida, a forma como o autor conta a história é encantadora e muito envolvente. Então vou deixar uma pitadinha para vocês conhecerem.
"Na noite seguinte
Assunto: Não foi um bom dia
Querido Leo,
Você teve um bom dia hoje? Eu não tive um bom dia.
Boa tarde, Boa Noite.
Emmi
(A propósito: em que Emmi você esta pensando agora, se estiver pensando em Emmi? Espero que você ainda pense em Emmi!)
Três horas e meia depois
Fw:
Quando penso em Emmi, não penso em nenhuma daquelas três descritas por minha irmã, e sim na quarta, na minha. E mais: sim, é claro que eu ainda penso em Emmi. Por que você não teve um bom dia? O que ele teve de pior?
Boa noite, Bom dia,
Leo"
O livro é basicamente uma troca de e-mail e este formato é maravilhoso. 
E aí, Leo, vamos nos encontrar? Tenho todo o tempo do mundo. Bernhard foi passear com as crianças por uma semana. Estou sozinha.Cinco horas e meia depoisRe: Ei, Leo, o gato comeu sua língua?Cinco minutos depoisFw: Não, Emmi. Estou pensando sobre o assunto.Dez minutos depoisRe: Isso não pode significar nada que preste. Eu sei exatamente sobre o que você está pensando. Leo, por favor, vamos nos encontrar! Não vamos perder o que pode ser talvez a última oportunidade razoável pra isso. O que você arrisca com isso? O que você tem a perder?Dois minutos depoisFw: 1) Você. 2) A mim. 3) A nós. 
"Emmi, eu preciso saber como é o seu cheiro. Eu tenho a sua voz em meus ouvidos, agora eu preciso de seu cheiro em minhas narinas. Sério, Emmi: venha até aqui. Eu pago o táxi. Não, você não quer que eu faça isso. Tanto faz, alguém vai pagar o táxi. Hochleitnergasse 17, apartamento 15. Venha até aqui! Ou eu devo ir até aí? Eu também vou aí! Só quero sentir seu cheiro. Só beijá-la. Sem sexo." 
"A proximidade não é o fim da distância, mas sua superação. A ansiedade não é a falta da completude, mas sim a constante procura por ela e a repetida insistência em obtê-la." 

Nenhum comentário