[News] Blake Lively estrelará adaptação de O Segredo do Meu Marido



A eterna Serena Van Der Woodsen de Gossip Girl, Blake Lively, será a protagonista na adaptação para os cinemas do Best-Seller de Liane Moriarty, O Segredo do Meu Marido. 

O filme terá produção de Chris e Paul Weitz e contará a história de Cecelia Fitzpatrick, uma dona de casa comum, mãe de três filhas e que mantém um casamento feliz e tranquilo com seu marido John-Paul. Sua vida, então, vira de ponta-cabeça quando encontra uma carta escrita pelo marido endereçada a ela com ordens estritas de ser aberta apenas na ocasião de sua morte. Porém, vencida pela curiosidade, ele abre e depara-se com uma revelação que pode mudar tudo. 

O Segredo do Meu Marido é a segunda adaptação já feita para uma obra de Liane Moriarty. Seu outro livro, Pequenas Grandes Mentiras (maravilhoso!), foi adaptado pela HBO em uma minissérie estrelada pelos nomes incríveis de Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley.

A produção ainda possui previsão de lançamento, mas, depois do grande boom da HBO é bem provável que tenhamos notícias mais concretas até o fim do ano. 

Já estamos todos ansiosos? Só sei que eu tô e muito!

Escrito por Julio Gabriel

Nenhum comentário