[News] Lançamento da editora Intrínseca ganha série com Julia Roberts




O lançamento de Agosto da editora Intrínseca, Hoje vai ser diferente da autora Maria Semple será adaptado para uma série de TV com a atriz Julia Roberts como protagonista.

O livro conta a história de Eleanor Flood que, ao acordar num dia, decide tornar-se a melhor versão de si mesma. Vai tomar banho e vestir roupas decentes. Vai à aula de ioga depois de deixar o filho, Timby, na escola. Vai tecer elogios usando outras palavras além de "legal". Vai almoçar com uma velha amiga e se lembrar de levar um presente. Vai acertar nomes, datas e horas. Não vai suar. Vai transar com o marido.

Mas antes mesmo de conseguir colocar sua meta em ação, empecilhos acontecem. Como seu filho fingir estar doente para passar mais tempo com ela, seu marido avisar a todos — menos a ela — que está saindo de férias, e mais importante, quando tudo parece não ter fim, um amigo do trabalho desenterra um dos segredos mais profundos de Eleanor. 

Maria Semple é também autora de Cadê você, Bernadette? publicado aqui no Brasil em 2013 pela Companhia das Letras. 

Nenhuma outra informação sobre a produção foi divulgada, mas podemos esperar algo interessante pelos envolvidos (Julia maravilhosa!). Estive de olho nesse livro desde seu lançamento lá fora e agora que finalmente chegou, ainda mais com uma série junto, a empolgação tá imensa! Alguém me acompanha nessa?

Escrito por Julio Gabriel

Nenhum comentário