[Agenda] Programação do Circo Voador de 25 de Agosto à 1 de Setembro


Hora de se programar pro resto do mês! Vem comigo que eu te mostro as grandes atrações que vem por aí no Circo Voador.

Sexta, 25/08

Johnny Hooker (22h)

Após sacudir a música brasileira com seu álbum de estreia “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!”, ele está de volta ainda mais empoderado. Johnny Hooker sobe ao palco do Circo para o lançamento do seu aguardado segundo álbum, ‘Coração’, em que faz um novo passeio por diferentes estilos da música popular brasileira com letras ferinas que são sua marca registrada.

Sábado, 26/08

O Baú do Raul (22h)

Parece que foi ontem, mas lá se vão 25 anos desde que o Baú do Raul estreou no palco do Circo Voador. E, para celebrar a data em grande estilo, o Baú está de volta aonde tudo começou recheado de participações ilustres. Marcelo Nova, Baia, BNegão, Chico Chico, Karina Buhr, Rick Ferreira e Vivi Seixas apresentam pérolas do repertório de Raulzito como “Pastor João e a Igreja Invisível”, ‘Canceriano Sem Lar”, “Loteria da Babilônia” e “Como Vovó Já Dizia”, só para citar algumas e dar um gostinho do que vai ser essa grande festa.

Sexta, 01/09

Rafavela 40 (22h)

Quatro décadas após o seu lançamento, o álbum Refavela de Gilberto Gil – de sucessos como ‘Aqui e Agora’, ‘Ilê Ayê’ e, claro, a música título, ‘Refavela’ – ganha uma apresentação celebrativa com participações especiais no palco do Circo Voador. Produzido por Bem Gil, o show Refavela 40 traz releituras das faixas do disco, além de canções que fizeram parte do show original, interpretadas por Gilberto Gil, Céu, Moreno Veloso e Maíra Freitas. Para abrir a noite em grande estilo, Negro Leo.

Para mais informações e compra de ingressos, clique AQUI!

Escrito por Julio Gabriel

Nenhum comentário