20 agosto 2017

[News] Tudo o que já sabemos sobre o filme de Para todos os garotos que já amei




Se você ainda não sabe, o livro Para todos os garotos que já amei, da autora Jenny Han e publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, ganhará uma adaptação para os cinemas em breve. Sendo assim, vamos fazer agora um apanhado de tudo que já foi divulgado sobre a produção. 

O livro conta de história de Lara Jean, uma menina que escreve cartas para suas antigas paixões no intuito de superar o crush que sente por eles. Ela nunca as envia, e sim guarda-as numa caixa de chapéus que lhe foi dada pela mãe. As coisas mudam quando todas elas são misteriosamente enviadas para seus determinados remetentes e Lara Jean precisa lidar com as consequências. 

Ainda sem data de estreia, mas com as gravações já finalizadas, o filme possui direção de Susan Johnson e Sofia Alvarez é a roteirista. No elenco temos Lana Condor (Jubileu de X-Men: Apocalipse) como Lara Jean, Janel Parrish (Mona de Pretty Little Liars) como Margo, sua irmã mais velha, Anna Cathcart (Dizzy de Descendentes 2) como Kitty, a irmã mais nova, John Corbett (Ian de Casamento Grego) como pai das meninas, Israel Broussard como Josh, ex-namorado de Margo, e Noah Centineo como Peter, um dos remetentes das cartas de Lara Jean. 

A autora esteve presente no set de filmagens e o resultado foram as seguintes preciosidades: 

A esquerda para a direita temos: Janel Parrish (Margo), a autora, Jenny Han, Lana Condor (Lara Jean) e Anna Cathcart (Kitty).

Lana Condor e John Corbett (pai das meninas)

Noah Centineo (Peter) e Lana Condor.

Israel Broussard (Josh) e Noah Centineo (Peter)

Sou só eu ou estamos todos gritando de ansiedade desde já!?

Escrito por Julio Gabriel

Nenhum comentário

Postar um comentário