[News] Novo álbum do Evanescence


Preparem seus delineadores e seus cintos de rebites, pessoal, porque Evanescence está voltando.

Está marcado para este ano o lançamento do novo álbum da banda, o Synthesis, o quarto álbum de estúdio da banda. Agora, se você estava esperando um álbum 100% de inéditas, sinto lhe informar que não será este.

O álbum, anunciado pela própria vocalista, Amy Lee, através de um live no Facebook, será um projeto onde faixas antigas ganharão novos arranjos, que contarão com orquestras e elementos eletrônicos em sua sonoridade. Lee disse no live que teve a ideia do título do álbum pelo conceito do mesmo ser "a síntese, a combinação, o contraste, a sinergia entre o orgânico e o sintético, também do passado e do presente."

Uma das faixas já confirmadas para essa reinvenção musical é a icônica Bring Me To Life, primeiro single lançado pela banda. A faixa foi liberada no dia 18 de Agosto, já disponível para download, repaginada e, dessa vez, sem os vocais de Paul McCoy.

Além das faixas antigas, duas faixas inéditas foram gravadas para esse álbum, e acredita-se que uma delas será disponibilizada até Setembro. E mais: para promover o novo material, a banda anunciou uma turnê, a Synthesis Live tour, que terá inicio do dia 14 de Outubro, em Las Vegas, e irá percorrer os EUA até Dezembro.

Então, EvFans, estamos ou não ansiosos pelo retorno dessa banda maravilhosa? Enquanto isso ouçam a nova versão de Bring Me To Life:


Nenhum comentário