Novidades

[News] Ouça "Orange Tree", novo single de Marina

Nova faixa vem para esquentar o lançamento do aguardado álbum “Love+Fear”
Prestes a lançar “Love+Fear”, aguardado quarto álbum de estúdio da carreira, a cantora Marina divulga nesta sexta-feira, dia 22 de março, o novo single de trabalho “Orange Trees”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e, em breve, terá clipe inédito.
O novo álbum, que está em pre-save neste link, será lançado em abril. O projeto já é um dos mais vendidos no Reino Unido e na França, além de figurar entre os 10 mais na Alemanha, Austrália, Estados Unidos, Holanda, Itália e Suíça, antes mesmo de seu lançamento oficial.
“Love+Fear” é dividido em duas coleções, com oito músicas cada, representando as duas principais emoções humanas. Com canções poderosas e emocionantes, Marina fala de amor, de medo, de empoderamento, de inseguranças, sobre questões de desigualdade de gênero e abusos de poder. “Love+Fear” mostra os lados mais polarizados na natureza humana e suas falhas.
A cantora também anunciou recentemente a turnê pelo Reino Unido e pela América do Norte, que começará logo em seguida ao lançamento do novo álbum. A tour será iniciada pelo Reino Unido em Maio, com datas em diversas cidades e no icônico Royal Albert Hall em Londres. Na América do Norte, os shows começam em Setembro e passam por Toronto, Montreal, Atlanta, Austin e Nova York. Para mais informações sobre ingressos, clique aqui!
Reverenciada desde sua descoberta em 2009, Marina lançou três álbuns que foram Top 10 do Reino Unido, incluindo "The Family Jewels" (2010), que recebeu certificação de ouro, e "Electra Heart" (2012), que estreou em primeiro lugar nos charts do país. O último álbum da artista, "FROOT" (2015) estreou no Top 10 da Billboard e alcançou o primeiro lugar na lista de melhores álbuns do iTunes nos Estados Unidos, Argentina, Grécia, Irlanda e Reino Unido e o segundo lugar no Canadá, Austrália, Brasil e vários outros países. 
Reunindo 800 milhões de streams mundiais e mais de 400 milhões de views em seus clipes, com mais de 6 milhões de fãs em todo o planeta, Marina é também uma porta-voz socialmente engajada. A cantora planeja participar de palestras e workshops ao longo de 2019 sobre temas importantes para a sociedade e, especialmente, para as mulheres.

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "Orange Trees":

Nenhum comentário