Novidades

[News] Ouça "54+1", álbum de estreia de Danny Ocean

Encerrando um ciclo importante da vida do músico, exceto a recente “Swing”, o projeto foi todo composto ainda na Venezuela

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, chega à todas as plataformas digitais o álbum“54+1”, projeto de estreia da carreira de Danny Ocean.
O álbum encerra um ciclo da vida do venezuelano e marca o começo de uma nova fase. Todas as faixas que compõe “54+1” foram escritas e produzidas por Danny no apartamento dele, de número 54, na Venezuela, há alguns anos.“Swing”, single lançado recentemente e que antecipou o anúncio do álbum, foi escrita nos Estados Unidos, em Miami, por isso, a faixa “bônus” anunciada no título como “+1”.
“Este álbum marca uma fase muito especial na minha carreira. Ele é o resultado de muitas experiências, felicidades, frustrações e, acima de tudo, amor. Foi criado completamente no meu quarto e marca um tempo da minha vida em que descobri o meu som, o meu estilo e a mensagem que quero transmitir ao mundo”, comenta Danny Ocean sobre o lançamento.
No final da primeira quinzena de março, o artista começou a divulgar singles que aqueceram até hoje o aguardado “54+1”. Ao todo, foram nove faixas: “Cuando Me Acerco A Ti”“Babylon Girl”, “Tel Aviv”“Gime”“Kizombita Para Ti”“Muerdago”“Tuyo Mia”“Báilame” e, por último, hoje, “Veneno”, lançadas uma por dia, até esta sexta-feira. Todas vieram acompanhadas de uma capa em vídeo e os ícones de cada uma delas, por fim, formam a capa do projeto.
Cantor, compositor e produtor bilíngue nascido na Venezuela, Danny Ocean viveu a maior parte da infância na ilha caribenha de São Vicente e Granadinas e na República da Namíbia, no sudeste da África, lugares que influenciaram o estilo original da música do artista. Durante a adolescência, o músico começou a compor e produzir para artistas locais de hip-hop. Depois de se formar como designer gráfico, Danny tomou a difícil decisão de deixar a Venezuela por conta da crise política, social e econômica do país, assim, se mudou para os Estados Unidos, mais precisamente, Miami. Danny se despediu da família, amigos e um amor cujo rompimento forçado pela distância inspirou o cantor a escrever o sucesso mundial “Me Rehúso”.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora “54+1”:

Nenhum comentário