[Lista] Livros que ganharão filme em 2019

O mundo da literatura está ganhando cada vez mais espaço nas telas, seja no cinema ou na TV e streaming. E depois de um 2018 recheado de adaptações que bombaram - e floparam também -, 2019 já nos promete mais uma leva de adaptações para todos os gostos.
Então, confiram alguns livros que ganharão um filme ainda esse ano.

O Sol Também é uma Estrela

Autora: Nicola Yoon
Editora: Arqueiro
Estreia: 16 de Maio
Elenco: Yara Shahid, Charles Melton, 

Sinopse:  Natasha é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque.

Trailer:

Artemis Fowl

Autor: Eoin Colfer
Editora: Record
Estreia: 8 de Agosto
Elenco: Ferida Shaw, Judi Dench, Josh Gab

Sinopse: Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Trailer:

Cemitério Maldito

Autor: Stephen King
Editora: Suma das Letras
Estreia: 4 de Abril
Elenco: Jason Clarke, John Lithgow, Amy Seimetz

Sinopse: Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Trailer:

It - A Coisa: Capitulo 2

Autor: Stephen King
Editora: Suma das Letras
Estreia: 5 de Setembro
Elenco: Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain

Sinopse: 27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

O Pintassilgo

Autora: Doona Tartt
Editora: Companhia das Letras
Estreia: 24 de Outubro
Elenco: Ansel Egort, Nicole Kidman, Luke Wilson

Sinopse: Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras.

Doutor Sono

Autor: Stephen King
Editora: Suma das Letras
Estreia: 8 de Novembro (USA)
Elenco: Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Carl Lumbly

Sinopse: Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

Nenhum comentário