[News] Blogueira Nathalia Tosto dá boas dicas de viagem para o feriado de Páscoa



Faltando 1 mês para o Feriado de Páscoa - no dia 21 de abril - a blogueira Nathalia Tosto, com sua experiência de viagem por mais de 40 países, listou algumas opções no Brasil (ou próximo) para quem quer aproveitar os dias de descanso com uma viagem entre amigos ou em família, principalmente para quem tem filhos pequenos, como é o caso de Nathalia.

Para quem segue a carioca Nathalia Tosto nas redes sociais e em seu blog, fica difícil pensar em fazer qualquer viagem antes de dar aquela espiadinha em alguma dica da jornalista. Ela já viajou por mais de 40 países e relata, em posts bastante sinceros e rico em detalhes, suas mais diversas experiências. Tailândia, África do Sul, Rússia, Inglaterra, Escócia, Irlanda, Polinésia Francesa, ou até mesmo alguns lugares do Brasil, de Norte a Sul, são muitos os relatos de Nathalia, que completou 10 anos de blog, festejando mais de 1800 postagens e 58 mil visitantes únicos ao mês.

Confira as dicas de Nathalia para o feriado de Páscoa:


Brotas | São Paulo: É um destino de ecoturismo e aventura. Uma ótima opção para quem tem crianças um pouco maiores. Além de muito contato com a natureza, as crianças terão diversas atividades como tirolesas, rafting e arvorismo.

Praia de Carneiros | Pernambuco: O nordeste é sempre uma boa pedida para levar as crianças. As águas quentinhas e calminhas são um dos maiores atrativos. Mas em Carneiros, além disso, você encontra piscinas naturais, passeios de barco e hotéis com boa infraestrutura para receber a garotada.

Florianópolis | Santa Catarina: Ótima época para visitar a ilha catarinense. Além de não ser super alta temporada, o frio ainda não chegou por lá. Excelente para aproveitar as praias e fazer programas mais diferentes como visitar a Ilha do Campeche. Se tiver tempo e disposição, pode ainda combinar essa viagem com uma passadinha pelo Beto Carreiro World, que fica a apenas 1h30 de distância do centro da ilha.

Buenos Aires | Argentina: A capital argentina pode surpreender como um excelente destino para crianças. Além dos passeios tradicionais da cidade como uma deliciosa visita ao Jardim Japonês, os pequenos viajantes podem curtir um passeio de barco pelo Delta do Rio Tigre e até uma visita ao zoológico de Luján, onde os pequenos tem a oportunidade de alimentar filhotinhos de leões e entrar nas jaulas dos bebês.

Foz do Iguaçu | Paraná: A cidade das Cataratas do Iguaçu tem muito mais a oferecer do que se imagina. Seja para os bebês ou para as crianças maiores, o que não faltam são atividades. Desde o passeios pelas cataratas em si (tanto do lado brasileiro quanto do argentino), como também o Parque das Aves, o Vale dos Dinossauros e até o Macuco Safari, o passeio de barca que passa embaixo das Cataratas, para os pequenos aventureiros.




Nenhum comentário