[News] Marcelo Falcão lança single e vídeo de "Ladrões", gravação inédita que não havia entrado no novo álbum

A nova turnê "Viver" começa dia 6 de abril, por Recife
 

Assista ao vídeo de “Ladrões”:

Foto: Rodolfo Magalhaes

Marcelo Falcão acaba de lançar nas plataformas digitais a inédita "Ladrões",versão do cantor e compositor para “Night Nurse”, composta por Gregory Isaacs e Sylvester Weise. O vídeo oficial, gravado no estúdio Toca do Bandido (RJ), já estreoufazendo muito barulho no canal oficial de Falcão no YouTube, nas playlists das plataformas digitais e nas rádios, Brasil afora.

Na versão de Marcelo Falcão, “Ladrões” fala sobre a corrupção no país e como a população fica à mercê das negociatas dos políticos, dos mais altos escalões. O novo single, que não faz parte do recém-lançado álbum “Viver (Mais leve que o ar)”, precede o início da nova e aguarda turnê de Marcelo Falcão, que começa dia 06 de abril, em Recife, e segue por Aracaju (12), Salvador (13), Florianópolis (19), Guaratuba (20), Rio de Janeiro (26) , Belo Horizonte (27), Itaipava (RJ, 03/05), São Paulo(04/05), Belém (10/05), Manaus (11/05), Itaperuna (RJ, 17/05), Ribeirão Preto (18/05) e Cuiabá (24/05).

Ficha técnica de “Ladrões”:

Trompete - Enéas
Sax Tenor - Edesio Gomes
Trombone - Vinicius de Souza
Baixo - Bino Farias
Percussão - Marcos Suzano Bateria - Felipe Boquinha
Piano, Clavinete e Orgão - Hélio Ferinha
Scratches e Efeitos - Dj Negralha
Guitarra Pica Pau, Korg Bass e Korg - Marcelo Falcão
Guitarra Base - Claudinho
Guitarra Solo - Fernando Magalhães

O álbum “Viver (Mais leve que o ar)”, uma co-produção de Marcelo Falcão e Felipe Rodarte, foi gravado no estúdio Toca do Bandido (RJ) e está disponível nas plataformas digitais e no formato físico. O primeiro solo de Falcão conta com as participações do cantor de reggae jamaicano Cedric Myton e do maestro e arranjador Arthur Verocai, além de um time de músicos de primeira linha. Antes do álbum completo chegar, foram lançados os singles (com vídeo clipes ou vídeo lyrics) “Viver”, “Eu quero ver o mar”, “Diz Aí” , “Só por você” e “Hoje eu decidi”, que ganhou vídeo clipe dirigido por Mess Santos, com a participação da atriz Isis Valverde.

Marcelo Falcão na Internet:

Nenhum comentário