[News] Artistas do Cirque du Soleil invadem o Rio de Janeiro e fazem performances ao ar livre


Seis artistas do espetáculo mais brasileiro do Cirque du Soleil, OVO, visitaram alguns pontos do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 20Caracterizados, eles estiveram pela Praia de Botafogo com visual do Pão de Açúcar e Cristo Redentor,  dando uma prévia do que está por vir na cidade.

Dirigido por Deborah Colker, o espetáculo ficará em cartaz na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com ingressos vendidos através do site https://www.tudus.com.br/.

Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas por todo o mundo, desde que estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda, OVO embarcou em uma nova jornada. Realizando a mesma produção cativante, apresentada de forma inédita no país em arenas, o espetáculo dá a oportunidade para que pessoas de diversas capitais possam assistir a uma produção do Cirque du Soleil.

A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Tudo, claro, com muita percussão.

OVO é apresentado no Brasil por Bradesco, conta com o patrocínio de Café L’OR e TIM (para as temporadas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo), carro oficial Volkswagen, apoio de Livelo e Localiza Hertz, e é realizado pela IMM Esporte e Entretenimento.



Nenhum comentário