[News] Diretor e elenco de Bumblebee comemoram ¨volta do tempo¨ em novo filme


        Em vídeo inédito, o elenco e o diretor de Bumblebee, da Paramount Pictures, celebram a volta do filme às origens dos Transformers. “Eu fui uma criança dos anos 80, cresci brincando com os bonecos Transformers, assistindo aos desenhos”, conta o diretor Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica). Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, o filme acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80
- Quando Transformers apareceu, estava no meio de tudo. Eu me lembro muito bem do Optimus Prime se transformando. É ótimo voltarmos ao começo quando eu me apaixonei pela primeira vez por Transformers – conta John Cena, que interpreta o Agente Burns. “É incrível voltar no tempo e ver de onde Bumblebee veio”, completa Hailee Steinfeld, que dá vida a protagonista Charlie.
Com estreia marcada para esta terça, dia 25, Bumblebee é distribuído pela Paramount Pictures.

Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.



Nenhum comentário