[News] Stereo by Filtr Live apresenta o DJ internacional Bakermat e o duo Catdealers na capital paulista



O próximo ano está chegando e, com ele, novos shows que vão embalar o público amante de música eletrônica. Em janeiro, no dia 24, o DJ internacional Bakermat desembarca na capital paulista para o evento STEREO by Filtr Live, que acontecerá no Campo de Marte, além dos DJs e produtores cariocas Cat Dealers, a dupla DRE Guazzelli & Salazar, o DJ Adam Klein e ainda o DJ ADD.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através desse link: https://www.eventim.com.br/filtrlivebakermat

Lodewijk Fluttert é seu nome, mas o artista holandês ficou conhecido como Bakermat e hoje, além de DJ, é produtor musical e um dos nomes mais consagrados da Topical House mundial.

Além disso, com apenas 26 anos, Bakermat é anfitrião regular nos palcos da Tomorrowland, Airbeat One Festival e outros grandes festivais mundiais.

A segunda atração da STEREO by Filtr Live é a dupla brasileira DRE Guazzelli & Salazar. Juntos, DRE (DJ e produtor) e Salazar (saxofonista) produzem uma House Music repleta de sentimentos felizes.

Adam Klein é a terceira atração da grande festa. Ele fará o warm up, passeando pela House, Techouse e Deep House, entregando um som para cima com o que há de mais atual, não deixando de lado os clássicos.

Já o duo Cat Dealers, com dois anos de carreira e idades na casa dos 20, vem se estabelecendo como um dos maiores fenômenos da cena eletrônica atual. Comandando pistas lotadas nos principais festivais e clubs do país e do mundo, os irmãos cariocas Lugui (Luiz Guilherme, 21 anos) e Pedrão (Pedro Henrique, 27 anos) foram eleitos #48 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag, que hoje trazem remixes – que se tornaram grandes hits – como "Gravity" (29.8MM), "Sunshine" (26.9MM), "Your Body" (14.7MM) e “Keep On Lovin" (6.2MM), com grandes números no Spotify.

O que é o Filtr?
Uma marca mundial de playlist cujo conteúdo pode ser acessado através das principais plataformas de streaming disponíveis na web. Seguir as playlists Filtr é ter acesso às melhores músicas, independente de gêneros. Filtr a maior curadoria de música do planeta!

O que é o Filtr LIVE?
Um desdobramento da marca Filtr, é uma plataforma de shows, que leva o melhor da música presente no ambiente digital para “a vida real”, através de diversos eventos que ocorrem em todo o país.

O que é Stereo by Filtr LIVE?

O selo dedicado à música eletrônica da plataforma de shows Filtr LIVE.


SERVIÇO:

STEREO by Filtr LIVE - Bakermat + Cat Dealers

Data: 24/01/19 | Quinta-feira

Local: Campo de Marte – SP

Endereço: Av. Santos Dumont, 1979 – Santana – São Paulo/SP

Capacidade: 5 mil pessoas

Abertura da Casa: 22h

Ingressos: de R$ 50 a R$ 100 (1º Lote)

Classificação etária: 18 anos

Acesso para deficientes: sim

Área para alimentação: sim

Venda Ingressos: Eventim

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Allianz Parque – Bilheteria A

Rua Palestra Itália, 214 - Perdizes – São Paulo/SP. Terça-feira a domingo das 10h às 18h

Obs.: Em dia de jogo e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração.

Online pelo site: www.eventim.com.br ou no aplicativo


SAC Eventim: 4003-6860, das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira

Vendas para pessoas com deficiência: 4003-6860



Nenhum comentário