[News] WARNER | Destaques de programação 31 dez - 06 de janeiro

Destaques da Programação
31 de dezembro 2018 a 06 de janeiro 2019

ESPECIAL: MARATONA DA VIRADA – Segunda, dia 31 de dezembro, a partir das 13h35
ESPECIAL: WARNER COM O PÉ DIREITO – Terça, dia 1 de janeiro, a partir das 11h30
ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER - De segunda a sexta, na faixa das 18h

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE dezembro
ESPECIAL: MARATONA DA VIRADA

Das 13h35 às 04h: Comece as comemorações agora mesmo com uma maratona de episódios especiais sobre as celebrações de fim de ano deThe Big Bang Theory, o sucesso mundial que transformou a ciência e a cultura geek numa comédia ácida e colorida. Neste fim de ano, brinde com Sheldon, Penny, Raj, Leonard, Amy, Wolowitz e Bernardette. Eles o apresentarão a Stephen Hawking, a Darth Vader, a Carl Sagan e ao Sr. Spock. Depois passe uma madrugada com Two And a Half Men, regada a muita festa e ressaca ao lado Charlie Sheen, porque ninguém sabe comemorar como ele!


TERÇA-FEIRA, 1 DE JANEIRO
ESPECIAL: WARNER COM O PÉ DIREITO

Das 11h25 às 01h15: Que o começo do ano seja premonitório: inicie seu 2019 com muita ação e diversão, entre super-heróis, vingadores, guardiões da galáxia, lutadores robóticos, piratas do Caribe e emocionantes fantasias animadas. Depois das festas de fim de ano, assista a um especial de Ano Novo como você gosta: no seu lugar favorito no sofá, com grandes filmes, montanhas de pipoca e um merecido sorriso de aventureiro.

Enrolados
Gigantes de Aço
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Guardiões da Galáxia
Vingadores: Era de Ultron


QUARTA-FEIRA, 2 DE JANEIRO
WARNER MOVIES | ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER

17h40: VINGADORES: ERA DE ULTRON (Marvel's Avengers: Age of Ultron) Ação, 2015. Com: Evans Chris, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo. 12 anos. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder as ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.


QUINTA-FEIRA, 3 DE JANEIRO
WARNER MOVIES | ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER

18h10: QUALQUER GATO VIRA-LATA 2. Romance, 2015. 12 anos. Sinopse: Após terminarem o primeiro filme juntos, Tati e Conrado viajam a Cancun para o lançamento do livro dele. Na melhor das intenções a garota pede o autor em casamento, mas recebe como uma resposta um frio: "Posso pensar?". Só que todo pedido estava sendo transmitido online para os familiares e amigos do casal no Brasil. Marcelo, ex da moça, reaparece e acredita ter chance com ela após esse momento frustrante e vergonhoso. Ângela, ex de Conrado, também está lançando um livro no mesmo evento e está disposta a complicar ainda mais esse cenário já caótico.

WARNER MOVIES

22h30: MAD MAX: A ESTRADA DA FÚRIA (Mad Max: Fury Road) Ação, 2015. 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult. Sinopse: Max, um ex-policial que há anos vive como um guerreiro das estradas, acaba sendo capturado por Immortan Joe, líder de uma seita de guerreiros maníacos dos desertos apocalípticos da Austrália. Ele é preso, usado como fonte de sangue, como se fosse um saco de transfusão vivo, e é preso à frente de um carro de guerra. Durante uma perseguição, consegue criar uma situação para escapar, mas logo se vê diante de um dilema: ele precisa decidir se vai ajudar a Imperatriz Furiosa, rainha guerreira do grupo de Joe e agora rebelada, que pretende resgatar um grupo de garotas mantidas como escravas sexuais, ou se vai voltar à solidão das estradas, lutando para se manter vivo, encontrar água, comida e gasolina, deixando as jovens à própria sorte.



SEXTA-FEIRA, 4 DE JANEIRO

WARNER MOVIES | ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER

18h30: Ó PAÍ, Ó! Musical/Comédia, 2007. 14 anos. Com: Lázaro Ramos - Dira Paes e Wagner Moura. Sinopse: Estrelado, em sua maioria, por atores do Bando de Teatro Olodum, o filme conta a história dos moradores de um animado cortiço no Pelourinho, em Salvador. Tudo se passa no último dia do Carnaval, quando todos se divertem em meio a muita música, dança e alegria. Até que dona Joana, uma evangélica, incomodada com a farra dos moradores, decide acabar com a festa, fechando o registro de água do prédio.

WARNER movies

22h30: MALÉVOLA (Maleficent, 2014) Aventura/Familiar, 10 anos. Com: Angelina Jolie, Sharlto Copley e Elle Fanning. Sinopse: Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semimortos, Alice continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.




SÁBADO, 5 DE JANEIRO

WARNER HITS

22h30: 300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO (300: Rise of na Empire, 2014) Ação/Ficção Científica, 12 anos. Com: Lena Headey, Sullivan Stapleton eEva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.



DOMINGO, 6 DE JANEIRO

WARNER MOVIES

19h55: Terremoto: A Falha De San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Com: Carla Gugino, Alexandra Daddario, Dwayne Johnson e Paul Giamatti. Raymond Gaines é um piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles que está enfrentando um terrível divórcio. Após um terremoto destruir a Califórnia, Ray terá de enfrentar perigos para salvar sua ex-mulher e sua jovem filha.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário