[News] Warner Bros. libera trailer do filme "Podres de Rico"


Adaptações cinematográficas de obras literárias estão em alta, e crescendo cada vez mais, com produções cada vez mais diversificadas, tanto em formato de longa-metragens quanto em séries, e mais um livro irá virar filme. “Podres de Ricos” é uma comédia romântica inspirada no livro “Asiáticos Podres de Ricos”, escrito por Kevin Kwan.
Capa do livro na Brasil

Com distribuição de Warner Bros. Pictures, o longa terá direção de Jon M. Cho (“Truque de Mestre 2”, 2016), e o roteiro será assinado por Adele Lim, produtora de séries como “Life On Mars” (2008) e o novo “Maquina Mortífera”, e por Peter Chiarelli.
O elenco em sua totalidade apresenta atrizes e atores que são ou asiáticos nativos, ou possuem alguma descendência, o que já é um avanço e tanto para uma produção norte-americana sobre uma história desse gênero, o que não ajudou muito aos olhos da crítica. Alguns veículos criticaram a escolha de atoras não nativos para uma história geografica e culturalmente tão especifica quanto essa.

No elenco, Constance Wu será Rachel Chu,e o novato Henry Golding será Nick Young, o casal protagonista desta história. Além disso, Michelle Yeoh, uma das atrizes malaias mais conhecidas no mundo, que atuou em “Diário de Uma Gueixa”, “O Tigre e o Dragão” e como bond girl em “007 – O Amanhã Nunca Morre” também estará no filme!
Confiram a sinopse do filme:
“Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.”

A Warner Bros. liberou o primeiro trailer legendado do filme, e óbvio que vocês podem conferir agora:

PODRES DE RICOS - Trailer Oficial #1

O filme está previsto para ser lançado em 17 de Agosto nos cinemas norte-americanos, e por volta de 1º de Novembro nos cinemas brasileiros.

 
Fontes: IMDb, AdoroCinema, CinefilosAnonimos

Nenhum comentário