[News] Enrique Iglesias lança clipe de "Move To Miami", com participação de Pitbull

Enrique Iglesias lançou, neste dia 9 de maio, o clipe de seu mais novo single “Move To Miami”, com participação de Pitbull.
O dançante vídeo, com participação dos dois artistas, foi filmado na cidade que dá nome à canção e contou com a direção de Fernando Lugo.
“MOVE TO MIAMI” é o primeiro single em que Enrique canta em inglês desde a versão do sucesso “Bailando”, lançada em 2014, que contou com a participação de Sean Paul. A nova faixa teve Produção de J.R. Rotem e coprodução de Nitti Gritti, Wuki e Carlos Paucar.  
Os fãs que marcarem a canção no Shazam poderão desbloquear um vídeo exclusivo de Enrique.
Sobre Enrique
Ao longo de sua carreira, Enrique Iglesias lançou 10 álbuns de estúdio em uma trajetória que abrange duas décadas. Vendeu mais de 150 milhões de discos ao redor do mundo, encabeçou turnês globais e se apresentou em lugares como América Latina, Índia, Oriente Médio, Europa, entre outros. 
Indiscutivelmente um dos artistas latinos mais bem-sucedidos de todos os tempos, Enrique teve 31 singles na primeira posição da parada de músicas latinas da Billboard, além de diversas outras primeiras posições em listas da Billboard, com um total de 105 primeiros lugares. Em 2017, “Duele El Corazón” foi seu 14º Top 1 no chart Top Dance, da Billboard, tornando-o “o rei do chart”, à frente até de Michael Jackson no número de #1 na história da Billboard.
###
Para escutar “Move To Miami” ft. Pitbull
Para mais informações sobre Enrique Iglesias:
 www.enriqueiglesias.com
Siga Enrique Iglesias:



Por Leonardo Alves

Nenhum comentário