[Quotes] O último adeus

O último adeus foi eleito o melhor livro de 2017 por mim. E enfim encontrei meus quotes. Espero que gostem e entendam a importância de um livro que trata de suicídio.

“Isso vai parecer meio lugar-comum, acho, mas nunca se sabe quando vai ser a última vez. Que você abraça alguém. Que você beija. Que você se despede”

“ – Você não poderia tê-lo salvado – respondo. – ninguém além dele mesmo poderia tê-lo salvado. E você provavelmente está certo. Ele não ligou para ser salvo. Ligou para dar o último adeus.” 

“O perdão e confuso, Lex, porque, no fim, tem mais a ver com você do que com a pessoa que está sendo perdoada.”

“- Você está parecendo a equação de Euler. – murmurou ele, olhando para mim de cima a baixo.

"Tradução nerd: dizem que a equação de Euler é a fórmula mais perfeita já feita. Simples mas elegante. Bonita.” 

“O tempo passa. É a regra. Independentemente do que aconteça,
por mais que pareça que tudo em sua vida está congelado em um determinado momento, o tempo segue em frente.”

“Existe morte ao nosso redor."

“As pessoas que amamos nunca se vão de verdade.”

"Por que alguém como meu irmão, de quem todo mundo gostava, que era bonito, engraçado e popular, achava que sua vida era tão terrível a ponto de decidir acabar com ela?"

"Sinto saudade, é o que quero dizer. Está na ponta da língua, mas eu penso, se chamar atenção ao fato de que isso é um sonho, vou acordar."

“Claro, não faz sentido ficar brava. É improdutivo. Eles ainda não entendem. Que estão esperando por aquele telefonema que mudará tudo. Que cada um vai acabar se sentido como eu. Porque alguém que eles amam vai morrer. É uma das certezas cruéis da vida.”
Confiram a resenha:Link Aqui!

Nenhum comentário