[News] Destaques da Programação TNT em Março


NOVA SÉRIE ORIGINAL: Rua Augusta (ESTREIA - Episódio duplo)
Quinta, dia 15 de março, às 22h30 - Estreia episódio duplo (#1 e #2) - Sem comerciais
Episódios inéditos sempre às quintas, 23h
Reapresentações:Domingos, depois do TNT MEGAFILM e Quartas, ambos na faixa das 23h30
Quintas, às 22h30 (antes do episódio inédito)

Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, localizada na icônica Rua Augusta, da capital paulista. As casas noturnas são o cenário central e se unem ao submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, onde Mika encontrou seu refúgio e construiu uma vida, deixando para trás um passado pouco conhecido.

Produção original e co-produção com a O2 composta por 12 episódios, baseada em “Allenby St”, obra Israelense, dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça e roteiro de Ana Reber e Jaqueline Vargas. Elenco: Fiorella Mattheis, Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Milhem Cortaz entre outros


90ª Edição do OSCAR® (ao vivo)
Domingo, 04 de março, a partir das 20h30
Reapresentação: Segunda, 05 de março, na faixa da manhã
Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo

#Oscar2018
É hora de tirar a roupa de gala do armário e se preparar para acompanhar e torcer pelo seu artista e filme favorito na 90ª Edição doOscar® 2018. A aguardada cerimônia da entrega das cobiçadas estatuetas douradas será exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT no domingo, 04 de março, a partir das 20h30, direto do Dolby Theatre, em Hollywood. A festa terá novamente a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

A TNT mais uma vez prepara uma cobertura especial e detalhada da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, nossos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss mostrarão as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia.

Por Juliana Brito



Nenhum comentário