[News] Maisie Williams fala sobre mudança de data de " Os Novos Mutantes"


Recentemente a Fox anunciou o adiamento da estreia de " Os Novos Mutantes" e isso decepcionou muito os fãs que estavam ansiosos pelo longa, em entrevista a revista Collider, a atriz Maisie Williams fala um pouco sobre este fato e discutiu os elementos voltados para o terror que serão abordados na trama.

Williams explicou por que ela acredita que o atraso é "para melhor":

"Bem, sempre foi uma mudança muito rápida, e sempre houve batalhas de como eles iriam gerenciá-lo. Nós terminamos em setembro e eles iriam lançar em abril e há ... é um filme mutante, há muitos efeitos. Há muito trabalho que entra no filme. Eles realmente fazem o filme depois que terminamos de filmar, então sempre houve um pouco nervoso. Eu sei quanto tempo esse tipo de coisa assume  Game of Thrones  e eu sei que o trabalho que eles querem colocar é um trabalho enorme. Na verdade, acho que é melhor. Eu acho bom que tenhamos mais tempo. Não estamos tão amarrados nem contra ele. Dá-nos tempo - me dá tempo para conhecer o projeto uma vez finalizado ".

Quando perguntado se ela foi contactada sobre fazer fotografia adicional para o filme, Williams comentou os elementos de terror apresentados no filme:

"Bem, sempre foi bizarro para mim quando filmávamos - quando estavam atirando, isso era assustador e as cenas que fazíamos deveriam ser como PG-13. Eu sempre fui assim, vamos fugir com isso? Foi realmente assustador. Sinto que todo o suspense e o horror sempre estiveram lá, é bom ter um pouco de margem de manobra na edição e torná-lo tão assustador quanto merece ser ".


Os Novos Mutantes  serão dirigidos por Josh Boone e estrelado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Henry Zaga, Charlie Heaton, Blu Hunt e Alice Braga.
Os Novos Mutantes está programado para ser lançado nos cinemas em 22 de fevereiro de 2019.
Fonte: Heroic Hollywood
Por Juliana Brito


Nenhum comentário