[News] Destaques da Programação Canal Warner em Março


FILMES NA WARNER
Todos os dias no Prime Time

Toda noite, há um novo motivo para curtir filmes na Warner. Permita-se o prazer, enfrente o medo, entre na luta, supere a tensão e entregue-se ao riso. Vibre e explore seus limites com Cinquenta Tons de Cinza. Teste sua tolerância com Vizinhos. Emocione-se com as causas justas, com Selma: Uma Luta Pela Igualdade. Ria dos seus amigos (e de você mesmo) com Gente Grande. E estremeça desde o primeiro uivo com O Lobisomem. Você já sabe para onde vai no fim de cada dia. Todos os dias, logo depois das nossas séries, é hora de emoções. E toda noite é uma grande noite.

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL
Domingo, 25 de março, das 8h40 às 22h


Há vinte e três anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai os criou para serem soldados. Com seu pai, Sam e Dean estão agora enfrentando uma guerra demoníaca. Enquanto trabalham para deter a crescente onda de atividade demoníaca, eles continuam a viajar pelo país, lutando contra o sobrenatural - objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas, espíritos malévolos, mesmo um Anti-Claus muito desanimado - aonde quer que vá. O relógio de Dean está passando, com o inferno esperando por ele em menos de um ano. E Sam ainda enfrenta as consequências do plano de um demônio morto para fazer dele o líder do exército demoníaco. Não perca a temporada 3 completa no último final de semana do mês.

INSIDE WARNER: TOMB RAIDER
(Lara Croft e a Primeira Cruzada)
Sexta, 16 de março, às 21h40

Na semana da estreia mundial de Tomb Raider – A Origem nos cinemas, infiltre-se na nova missão de Lara Croft, a arqueóloga mais valente e sedutora do cinema e dos videogames. O Inside Warner apresenta um especial nos estúdios da Warner Bros., com conteúdo exclusivo, reportagens e material behind the scenes sobre a nova cruzada da investigadora mais intrépida, em sua busca por seu pai. Uma aventura emocionante, estrelada por Alicia Vikander, Kristin Scott Thomas, Dominic West e Nick Frost. Lara já entrou em ação e o Inside Warner leva você com ela. 

INSIDE WARNER: READY PLAYER ONE
(Play the Game)
Sexta, 30 de março, às 21h40


O Inside Warner traz a grande volta de Steven Spielberg à ficção científica. Um especial sobre uma aventura futurista instigante e sombria, em que um videogame global é o único cenário no qual vale a pena viver … ou morrer, com Ben Mendelsohn, Simon Pegg, Hannah John-Kamen e Tye Sheridan. Tenha acesso a um material inédito, entrevistas com os protagonistas e cenas impactantes do backstage, somente vistas pela Warner Channel… e por você.

Por Juliana Brito



Nenhum comentário