[Programação] Teatro Rival Petrobras - 11/02


SABELLA TAVIANI CANTA TOM JOBIM
16 e 17 DE FEVEREIRO DE 2018 19:30 - 23:45

O repertório da Bossa Nova formou boa parte do berço musical de Isabella Taviani. Ainda no início de carreira, a cantora já navegava com seu “barquinho e violão” por esses mares.

Para os fãs da artista, será uma descoberta surpreendente de um viés sonoro muito íntimo. Algo como sentar no sofá de sua casa, abrir um song Book do Maestro, ouvir as canções que a emocionam e tocar…pelo puro prazer da Música!

De “Corcovado”, passando por “Insensatez”, “Eu te amo” e “Chega de Saudade”, a “Ela é Carioca”, Tom Jobim será celebrado e homenageado por Isabella Taviani acompanhada de uma sofisticada banda, formada pelo renomados músicos, Marco Brito (direção musical e teclado), Erivelton Silva (bateria) e Alex Rocha (contra-baixo acústico).

“Tocar, ouvir e cantar Tom Jobim é sempre um privilégio e um bálsamo! As belíssimas melodias e harmonias do NOSSO Tom nos fazem retornar a um tempo em que a música Brasileira era cultuada em todos os cantos do Mundo.” – Declara a artista, que nesse momento transborda em sentimentos de quem é fã!

SERVIÇO

Data: 16/02 e 17/02/2018
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e Feriados das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.

PONTOS DE VENDAS – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

FNAC – Barra Shopping
Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca
Piso Lagoa – Loja B101-114
Segunda a sábado das 10h às 20h
Domingos das 13h às 19h
Feriados das 15h às 19h
Apenas venda de ingressos. Não realiza retirada. 

OU

www.eventim.com.br

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

50% de desconto para funcionários Petrobrás, aposentados ou portadores de carteirinha ou credencial da Companhia. Estas pessoas podem comprar até 2 ingressos com 50% de desconto, basta apresentar a carteirinha no guichê (para compras na bilheteria). No caso de compras na internet eles pedem a identificação na entrada.



Por Leonardo Alves

Nenhum comentário