[News] 'O Sacríficio de O Cervo Sagrado' tem sua data de estreia divulgada


A Diamond Films Brasil acaba de divulgar a nova data de estreia de 'O Sacrifício do Cervo Sagrado'. O longa-metragem do estúdio A24, com direção do grego Yorgos Lanthimos (“O Lagosta”), chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro.

O longa apresenta o estranho relacionamento, quase de pai e filho, do cardiologista Steven (Farrell) e do jovem Martin (Keoghan), cujo pai faleceu durante uma cirurgia. Eventos enigmáticos envolvendo os filhos e a mulher (Kidman) do médico geram suspeitas sobre o rapaz, que desenvolve um comportamento psicótico.






Nicole Kidman (“Lion: Uma Jornada Pra Casa”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Barry Keoghan (“Dunkirk”) formam o elenco principal do filme.  Os atores Alicia Silverstone (“Diário de um Banana: Caindo na Estrada”) e Raffey Cassidy (“Aliados”) também fazem parte do longa-metragem.

Confira o Trailer:


Por Juliana Brito



3 comentários:

  1. Não sabia da existência desse filme e me interessei bastante pelo filme, já que sou uma fã de suspenses psicológicos! O elenco também me chamou a atenção, esse filme parece que vai ser bom!

    ResponderExcluir
  2. Juliana!
    Achei o filme bem enigmático e me deixou xheia de curiosidade para poder assistir, sem contar com os protagonistas maravilhoos que adoro! Já vi filme dos dois juntos e eles tem uma conexão impressionante.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir