[News] Trechos do livro "Ainda sou eu"

JojoLovers de plantão a Editora Intrínseca liberou o 1º capítulo da sequência de Depois de você, o 3º livro que conta a história Louise Clark. O amor de Lou e Will mobilizou não apenas o meio literário, mas invadiu as telonas de cinema espalhadas pelo mundo.

Então segue imagens do livro.
Caso prefira acesse o Link.


Quem quiser conferir as resenhas dos livros anteriores:

2 comentários:

  1. Já li Como eu era antes de você e gostei demais desse livro! Porém nunca me animei para ler sua continuação, principalmente depois de ler algumas resenhas, sei que não vai ser tão bom quanto o primeiro livro. Fazia bastante tempo que não entrava em blogs(tipo 1 ano), então nem sabia desse outra continuação. Mesmo não lendo o segundo, acho que era melhor a autora ter finalizado no primeiro livro mesmo! Não sei, talvez esteja errada, porém acho bem improvável eu ler essas duas continuações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia. Vale a pena. Os dois livros seguintes continuam com Louisa Clark e seu humor peculiar. Mesmo não tendo mais o Will como personagem. Na minha opinião, o terceiro livro é ainda melhor que o segundo. E saber como ficará a vida de Louisa após a partida do Will é muito bom.

      Excluir