[News] Primeira edição do Heroes Weekend



  A Spotlight Entretenimento anunciou hoje através de uma livre no Twitter,que fará um evento baseado nos moldes da Heroes & Villains Fan Fest americana e britânica chamado Heroes Weekend. Até agora, não foram reveladas muitas informações a respeito do evento, apenas que será na cidade de São Paulo, num local ainda não especificado. Será no final de semana de 19 e 20 de maio. As atrações e convidados ainda serão anunciados mas acredita-se que seja (ou sejam, pode vir mais de um) algum ator como Stephen Amell, astro da série Arrow ou Grant Gustin, de Flash. Ou algum ator do elenco de Liga da Justiça.As vendas devem começar no início de fevereiro.
  Lembrando que a Spotlight é a responsável por eventos como Pretty Little Weekend, para fãs de Pretty Little Liars, Darkmoon, para fãs de Teen Wolf e Zombie Weekend, para fãs de The Walking Dead. Esperamos ansiosamente por mais informações e vamos divulgando aqui conforme forem anunciadas!
   


  


2 comentários:

  1. Clara!
    Não sou muito fã do Pretty Little Liars, mas gosto demais de Teen Wolf e The Walking Dead, então fiquei curiosa sim. embora saiba que será longe daqui e nem poderei curtir.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito louca pra ir, porém não moro em São Paulo, então fica difícil! Queria, principalmente por causa de The Walking Dead.

    ResponderExcluir